Talles Magno, Alex Arce e Cuéllar: veja as últimas do Corinthians

Talles Magno

Talles Magno, Alex Arce, Cuéllar e as últimas notícias sobre como está o vai-e-vem do Corinthians neste segundo semestre e os detalhes foram atualizados na íntegra. A pedido do técnico Ramón Diáz, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu quais serão os próximos alvos que poderão reforçar o elenco nesta reabertura de janela de transferência.

De acordo com a programação, o intermédio está sendo feito pelo diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e os detalhes foram colocados na mesa e também para atender as demandas do técnico Ramón Diáz para este segundo semestre.

Ramón Diáz fez uma lista de exigências para reforçar o Corinthians, que repassou para o diretor executivo, Fabinho Soldado, qualificar o seu elenco e os próximos passos poderão chegar ao elenco neste segundo semestre. Caso confirme, o Timão já sabe quais serão os próximos reforços que poderão pintar no elenco ainda este ano.

No momento, o clube já anunciou 14 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Ramón Diáz para a sequência deste segundo semestre. Mesmo assim, o Timão não para por aí e ainda quer a contratação de mais +3 nomes de peso que seriam nas seguintes posições: um ponta, um centroavante e também um volante.

Por outro lado, o SCCP quer aproveitar a reabertura da janela de transferência que ocorreu no último dia 10 de julho e vai até o começo do mês de setembro deste ano. A ideia do treinador é ter o elenco 100% à disposição para o decorrer da temporada e já tem detalhado quais deverão ser os próximos passos.

Talles Magno
Talles Magno em ação pelo New York City. Foto: Divulgação

Talles Magno, Alex Arce e Cuéllar: veja as últimas do Corinthians

Com relação ao atacante Talles Magno, que está de malas prontas para deixar o New York City e voltar ao Brasil pro empréstimo de uma temporada e opção de compra fixado em 15 milhões de dólares no final do contrato. Nos próximos dias, o jogador deverá viajar ao Brasil para assinar seu vínculo como novo contratado alvinegro.

Já o centroavante Alex Arce, que é outro reforço que pode pintar no elenco do time do Parque São Jorge, após um pedido do técnico Ramón Diáz para qualificar o seu ataque. No entanto, a LDU pediu um valor de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda para vender parte dos direitos econômicos.

Por fim, o volante Cuéllar é outro que também pode pintar no Corinthians, após um pedido especial do técnico Ramón Diáz, que gostaria de ter o colombiano para qualificar o seu meio de campo neste ano. Mesmo assim, o Al-Shabab quer um valor de 5 milhões de euros, algo em torno de 30 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Confira mais notícias do Corinthians:

Publicar comentário

You May Have Missed