Saída de Rony é definida e decisão cai como uma bomba no Palmeiras
Rony pode estar de malas prontas e sua saída foi definida nos bastidores e já está nas mãos da presidente Leila Pereira, que cuida do vai-e-vem alviverde. No momento, o intermédio já foi divulgado na íntegra e os detalhes já foram divulgados e os próximos passos foram detalhados na íntegra.
De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já sabe o que fazer com os seus próximos passos e novidades irão ocorrer ainda nesta atual temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o diretor executivo, Anderson Barros, cuidou do vai-e-vem alviverde e atualizou o status do atacante para este segundo semestre.
- Richard Ríos encaminha negociação após ofertas para sair do Palmeiras
- Palmeiras prepara oferta e pode assinar com +1 reforço
Rony tem compromisso com o SEP até o final de 2026, mas está no clube desde 2020 e tem um valor de mercado de 9 milhões de euros, algo em torno de 45 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o jogador pode atuar não só pelas pontas, mas também como centroavante, caso seja necessário.
Além disto, o camisa 10 tem convivido com críticas por parte da torcida devido as suas atuações dentro de campo, na qual o jogador não gostou e fez um pedido especial para o seu empresário e também para o departamento de futebol do clube. No entanto, o SEP já sabe quais serão as medidas a serem tomadas neste segundo semestre.
No entanto, o departamento de futebol do clube sabe que neste ano, o atleta será útil para o ataque, ainda mais depois da saída do Endrick que foi para o Real Madrid e ainda não veio uma reposição para o ataque. Não está descartado, a possibilidade do reforço chegar só no mês de janeiro de 2025.
Saída de Rony é definida e decisão cai como uma bomba no Palmeiras
Nos últimos dias, o atacante Rony chegou a pedir para seus empresários para deixar o clube e ser negociado e a situação pegou a todos de surpresa por conta da decisão. A informação foi trazida pelo perfil TV Espírito de Porco, que divulgou em suas redes sociais.
Nos últimos dias, os representantes do atacante Rony chegou a ser procurado por times dos Estados Unidos, que gostariam de entender melhor a situação do atleta no elenco do Palmeiras. Mesmo assim, os nomes não foram revelados e novidades deverão acontecer nesta atual temporada.
Vale ressaltar que a presidente Leila Pereira não abre mão de vender o jogador pela multa rescisória que é de 30 milhões de euros, algo acima de 182 milhões de reais na cotação atual da moeda do elenco. No entanto, o Verdão detém 50% dos direitos econômicos, já a outra metade são do Athletico-PR.
Publicar comentário