Rony é alvo de 2 clubes dos Estados Unidos e pode sair do Palmeiras
Rony é procurado por 2 clubes dos Estados Unidos e pode render uma bolada milionária aos cofres do Palmeiras, ainda nesta janela de transferência de 2024. No momento, o assunto está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que já deixou claro qual será o veredito final da situação e sobre o que pensa sobre o camisa 10.
De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras acelerou no processo e já cravou quais são os próximos passos com relação ao futuro do atacante Rony para este segundo semestre. Caso confirme, o Verdão abriu o jogo e deixou claro quais são os próximos passos sobre o futuro do jogador.
- Reforço no Palmeiras: Jornalista crava novo centroavante em 2025
- Leila Pereira aprova e Palmeiras define quem será o centroavante no Super Mundial de 2025
Rony tem compromisso com o clube até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 9 milhões de euros, algo em torno de 45 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Mesmo sendo ponta de origem, o atleta também tem a versatilidade de jogar como segundo atacante, caso necessário.
Hoje, o atacante Rony tem um salário de 1 milhão de reais por mês, que recebe do clube alviverde e chegou a ter um reajuste no elenco em 2022. Sem contar, os seus direitos econômicos que são 50% pelo lado do Palmeiras, já os outros 50% são do Athletico-PR visando uma futura venda do jogador.
De olho na reabertura da janela de transferência, o Palmeiras acelerou no processo e já sabe que o atacante será procurado por clubes da Europa, Oriente Médio e também dos Estados Unidos. No entanto, a presidente Leila Pereira deixou claro qual seria a exigência para vender o Rony para outro clube e os detalhes foram colocados na mesa.
Rony é alvo de 2 clubes dos Estados Unidos e pode sair do Palmeiras
Publicamente, o empresário do atacante Rony não confirma que foi procurado por times que atuam nos Estados Unidos, mas internamente a sondagem foi realizada e deverá ter novidades em breve sobre os moldes do negócio para que tenha desfecho nos próximos capítulos. A ideia é que tenha novidades em breve, ainda mais sobre o futuro do jogador.
Para fazer negócio, a presidente Leila Pereira não abriu mão de um pagamento da multa rescisória que é de 30 milhões de euros, algo em torno de 182 milhões de reais na cotação atual da moeda para vender o camisa 10. Menos que isso, o Verdão irá acelerar no processo sobre o futuro do atacante.
Publicar comentário