Roma topa pagar R$85 milhões para comprar titular do Corinthians
Roma topou investir pesado pela contratação de titular do Corinthians, que acontece neste segundo semestre e os moldes do negócio foram divulgados na íntegra. No momento, o assunto está nas mãos do presidente Augusto Melo deixou claro qual será, a estratégia para qualificar o elenco e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento.
Para se blindar do assédio da Europa, o presidente Augusto Melo deixou claro qual será a exigência que será colocada em prática para segurar o seu atleta da procura de outros clubes europeus neste segundo semestre. Com isso, o Timão já tem nos moldes quais serão os próximos passos para qualificar a situação durante a reabertura da janela de transferência.
- Luciano Vietto não é o único e Corinthians pode fechar com +3 reforços
- Wesley está de malas prontas e novo destino surpreende o Corinthians
No atual cenário, o Corinthians optou por vender jogadores nesta janela de transferência, ainda mais para bater a meta de vendas e não ficar no prejuízo no final deste ano. No entanto, o Timão já deixou claro quais serão os próximos passos e os pedidos para vender os atletas após, o assédio de times da Europa pela sua contratação.
Desde o começo do ano, o SCCP já vendeu o zagueiro Murillo, o volante Gabriel Moscardo, o Fausto Vera e não para por aí e mais jogadores deverão ser vendidos neste segundo semestre. Com isso, o Timão já acelerou no processo e os moldes do negócio foram divulgados na íntegra com relação aos próximos que deverão ser vendidos na gestão do presidente Augusto Melo.
Para isso, o Timão já deixou claro quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer durante a reabertura da janela de transferência, que ocorreu no último dia 10 de julho e vai até setembro deste ano. A ideia é que tenha novidades sobre o desfecho da reabertura deste segundo semestre.
Roma topa pagar R$85 milhões para comprar titular do Corinthians
Em seu canal no Twitter, o jornalista Ekrem Konur trouxe uma atualização sobre 3 clubes da Europa, que disputam a contratação de um dos titulares do técnico Ramón Diáz para este segundo semestre. Caso confirme, os moldes do negócio e os detalhes foram divulgados na íntegra.
Trata-se da Roma, da Itália, que está interessada na contratação do meia-atacante Rodrigo Garro, que chegou este ano ao Corinthians, após ser comprado por 7 milhões de dólares, junto ao Talleres, da Argentina. Mesmo assim, o Timão já acelerou no processo e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento neste segundo semestre.
Além da Roma, a Juventus, também da Itália e o Zenit, da Rússia, sãos os outros clubes que também estão na cola pela contratação do meia argentino.
Para vender o Rodrigo Garro, o presidente Augusto Melo fez uma exigência mínima de 15 milhões de dólares, algo em torno de 85 milhões de reais na cotação atual da moeda. Menos que isso, o clube não irá abrir negociação com outro clube neste segundo semestre.
2 comments