River Plate topa investir pesado para tirar titular do Corinthians
River Plate entrou forte na negociação e topou investir pesado para fechar, a contratação de um dos titulares do elenco do Corinthians nesta janela de transferência. Caso confirme, as negociações foram divulgados na íntegra em 2024.
De acordo com a programação, o Timão já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre a situação do atleta, ainda durante o período de contratações para esta temporada.
- Yuri Alberto é disputado por gigantes da Inglaterra e pode ser vendido pelo Corinthians
- Ramón Diáz aprova e Corinthians pode fechar com reforço de €4,2 milhões
Augusto Melo não descartou, a possibilidade de vender seus titulares neste segundo semestre e vai aguardar pelas propostas em sua mesa para decidir qual será o rumo a ser feito durante este período de contratações. Caso confirme, o Timão já tem uma estratégia a ser feita para selar às saídas dos atletas ainda nesta janela de transferência.
Além do Fausto Vera que foi para o Atlético-MG, o Corinthians não para por aí e a barca pode ser maior neste segundo semestre e o tema está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro. A ideia seria bater a meta de vendas e novidades deverão acontecer durante o período de negociações.
No primeiro momento, o Corinthians vai fazer força máxima para segurar os jogadores e mesmo com o assédio de outros clubes do exterior, o clube alvinegro já deixou claro quais são as metas de vendas para outros clubes.
River Plate topa investir pesado para tirar titular do Corinthians
Nos bastidores, o departamento de futebol do Timão recebeu uma sinalização de proposta do River Plate, que estaria interessado na contratação de um dos titulares do Corinthians nesta janela de transferência. Com isso, o SCCP já fixou o preço e quais seriam as exigências para um possível negócio ser sacramentado.
Trata-se do Rodrigo Garro, que está na lista de reforços do River Plate e pode ser vendido neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades e um desfecho em breve neste segundo semestre. Na análise alvinegra, o meia-atacante não deixa o Parque São Jorge por menos de 30 milhões de euros, algo em torno de 175 milhões de reais na cotação atual da moeda.
Vale ressaltar que o Rodrigo Garro chegou a relatar ao seu empresário que estaria insatisfeito para ser vendido neste segundo semestre e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Hoje, o argentino tem um salário de 300 mil reais por mês, que recebe pelo clube alvinegro.
1 comentário