Ramón Diáz monta lista de reforços e pede +2 nomes no Corinthians
Ramón Diáz fez uma lista de reforços e pediu mais 2 nomes de peso para qualificar o elenco do Corinthians neste segundo semestre. O assunto está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro durante esta temporada.
De acordo com a programação, o Timão adotou uma estratégia para qualificar o seu elenco e os detalhes foram divulgados na íntegra para atender as principais demandas do técnico Ramón Diáz. A ideia da diretoria alvinegra foi colocado na mesa e os próximos passos do clube no vai-e-vem.
- 5 notícias do Corinthians que BOMBARAM nesta sexta-feira
- O salário milionário que o Luciano Vietto pediu para jogar no Corinthians
Neste momento, o Corinthians já anunciou 13 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Ramón Diáz para a sequência deste ano. Além disto, o Timão já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer para a sequência desta temporada.
Diante deste cenário, o Timão não para por aí e ainda trabalha para a chegada de mais 2 ou 3 reforços para o decorrer deste ano e são eles: um ponta e também um volante, ambos atuam no Oriente Médio e já tem propostas para qualificar o plantel corintiano.
O pedido dos reforços foram feitos pelo Ramón Diáz, que enxergou as contratações como uma maneira de atender as principais demandas e carências que o elenco necessita para este ano. Com isso, o departamento de futebol do Timão já trabalha para atender e contratar os reforços para esta temporada.
Ramón Diáz monta lista de reforços e pede +2 nomes no Corinthians
Logo em sua chegada ao Parque São Jorge, o técnico alvinegro fez uma reunião com o presidente Augusto Melo e também com o diretor executivo, Fabinho Soldado, que solicitou a chegada de pelo menos 2 reforços e os detalhes dos novos nomes foram divulgados na íntegra e de conhecimento de todo mundo.
O primeiro deles é o atacante Gonzalo Plata, que está no Al-Sadd, do Qatar, as conversas estão em andamento e os clubes já discutem o modelo da proposta. Caso confirme, o Timão deverá formalizar uma proposta nos próximos dias para ter o equatoriano em seu plantel.
Por fim, o segundo alvo ficou por conta do volante Gustavo Cuéllar, que está no Al-Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, o jogador tem compromisso com o seu atual clube até o final do mês de junho de 2026. A ideia é que tenha novidades sobre o desfecho nos próximos dias.
Publicar comentário