Com aval de Ramón Diáz, Corinthians pode fechar com novo reforço
Ramón Diáz indicou e o Corinthians trabalha para fechar com novo reforço para o seu ataque e já tem alvo encaminhado, que está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro. Além disto, o Timão já sabe quais são os próximos passos para anunciar a nova contratação alvinegra.
De acordo com a programação, o departamento de futebol do Corinthians acelerou no processo e já deixou claro quais são os próximos passos para anunciar, a nova contratação neste segundo semestre. Principalmente para aproveitar, a reabertura da janela de transferência que reabriu no mês de julho e vai até o começo do mês de setembro.
- Fabinho Soldado entra em cena e Corinthians pode trocar jogadores com Santos
- Corinthians decide após oferta para fechar com Gonzalo Plata, do Al-Sadd
No momento, o Corinthians já anunciou 15 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Ramón Diáz, mas a diretoria não para por aí e pode anunciar +3 reforços para este segundo semestre e nas seguintes posições: um volante, um centroavante e outro ponta, que foram solicitados pelo treinador e já estão nas mãos da diretoria.
Na lista de reforços, o Corinthians já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer durante todo o processo neste segundo semestre, ainda mais com os reforços que estão nas mãos do departamento de futebol alvinegro busca contratações para deixar o elenco 100% à disposição do treinador para esta temporada.
Para isso, o técnico Ramón Diáz já sabe quais são as limitações e também os pedidos que foram encaminhados e novidades irão acontecer durante todo o processo neste segundo semestre. De acordo com a programação, o SCCP já sabe quais são os próximos passos para esta atual temporada.
Com aval de Ramón Diáz, Corinthians pode fechar com novo reforço
A pedido do técnico Ramón Diáz, o Corinthians definiu a tática para fechar com um novo centroavante e já tem dois nomes para este setor, a pedido do técnico Ramón Diáz que fez a lista de reforços e deixou o cenário nas mãos do departamento de futebol alvinegro. Com isso, o foco é que um deles desembarque no clube alvinegro.
O primeiro nome tentado é o Alex Arce, que está na LDU, mas o time de Quito tem batido o pé nos bastidores para liberar o paraguaio e já deixou sua posição nas mãos do empresário do jogador sobre o que pensa do artilheiro da equipe. Com isso, o plano B é o atacante Carlos Vinicius, que está de saída do Fulham e pode voltar ao futebol brasileiro e aparece como alternativa.
Publicar comentário