Com aval de Ramón Diáz, Corinthians fecha com novo reforço no seu meio de campo

corinthians

Ramón Diáz fez um pedido especial para a diretoria e Corinthians encaminhou uma negociação importante para acelerar no processo com um novo contratado para este segundo semestre. No entanto, as tratativas foram encaminhadas e já tem novidades para fechar com o contratado neste segundo semestre.

No momento, o Corinthians já anunciou 14 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Ramón Diáz, mas a diretoria não para por aí e deverá encaminhar as negociações com outros alvos em posições diferentes no elenco. Na análise da diretoria, o foco será fechar com mais 2 ou 3 nomes nas seguintes posições: um volante, um centroavante e um ponta.

No momento, a lista de reforços está nas mãos do departamento de futebol do Corinthians sob o intermédio de Fabinho Soldado, que acelerou no processo e deverá ter um desfecho positivo nos próximos dias. Com isso, o SCCP deverá encaminhar as negociações em breve para fechar as contratações neste segundo semestre.

A janela de transferência está aberta desde o último dia 10 de julho e vai até os primeiros dias de setembro. Não só com contratações, mas também para possíveis saídas e novidades deverão acontecer nos próximos dias durante todo o período de vai-e-vem alvinegro e atender, as demandas do técnico Ramón Diáz.

Ramón Diáz
Ramón Diáz em ação pelo Corinthians. Foto: Divulgação

Com aval de Ramón Diáz, Corinthians fecha com novo reforço no seu meio de campo

De acordo com a reportagem do site do Globo Esporte, o técnico Ramón Diáz fez um pedido especial e a diretoria do Corinthians acelerou para fechar a contratação de um novo contratado para este segundo semestre e novidades deverão acontecer nesta temporada. Além disto, o SCCP encaminhou o desfecho nos próximos dias entre as partes.

Um dos alvos que foi um pedido especial do técnico Ramón Diáz, por exemplo, foi o volante Gustavo Cuéllar, que está na lista de reforços e está sendo intermediado pelo diretor executivo, Fabinho Soldado, com os empresários da OTB Sports.

Para isso, o departamento de futebol alvinegro espera avançar nas conversas até o começo de agosto e tentar entrar em um acordo com o Al-Shabab, que não está disposto em liberar o colombiano por empréstimo até o final do ano. No entanto, as conversas foram expostas na íntegra entre as partes envolvidas.

Confira mais notícias do Corinthians

Publicar comentário

You May Have Missed