Ramón Diáz aprova e Corinthians pode fechar com reforço de €4,2 milhões
Ramón Diáz aprovou e Corinthians pode fechar com novo reforço de 4,2 milhões de euros, algo em torno de 24 milhões de reais na cotação atual da moeda. No momento, o assunto está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado que cuida do vai-e-vem alvinegro para este segundo semestre.
Além disto, o Timão deixou claro qual será o seu planejamento para este segundo semestre e os detalhes foram divulgados na íntegra para fechar a contratação dos alvos indicados por Ramón Diáz. A ideia é que tenha novidades sobre o desfecho e novidades ainda neste segundo semestre.
Ramón Diáz já tem à disposição 13 reforços que foram contratados e estão à disposição da comissão técnica para esta sequência de Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Timão não parou por aí e deverá anunciar mais reforços para este segundo semestre.
Com isso, o SCCP já fechou neste segundo semestre, a chegada do goleiro Hugo Souza, o volante Alex Santana e também pode anunciar mais 1 volante e 1 zagueiro, que estão em processo final de exames para serem anunciados. A ideia da diretoria é fechar com os reforços neste segundo semestre.
No entanto, o Timão quer aproveitar o embalo da janela de transferência que ocorreu neste segundo semestre e novidades deverão acontecer durante os meses de julho e vai até o mês de setembro deste ano.
Ramón Diáz aprova e Corinthians pode fechar com reforço de €4,2 milhões
A pedido do técnico Ramón Diáz, o Timão pode fechar com novo reforço que é de 4,2 milhões de euros, algo em torno de 24 milhões de reais na cotação atual da moeda. Trata-se do Gustavo Cuéllar, do Al-Sabab, dos Emirados Árabes Unidos, que foi um pedido do treinador para a diretoria alvinegra.
A informação foi trazida pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, que detalhou a situação e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Mesmo com os valores altos, o time do Parque São Jorge não tem a pretensão de acelerar no processo de negociação por conta do alto salário.
1 comentário