Palmeiras pode vender atacante após ser alvo de 2 clubes da MLS

palmeiras

Palmeiras tomou uma decisão nos bastidores após um dos titulares do técnico Abel Ferreira ser disputado por 2 clubes dos Estados Unidos neste segundo semestre. Além disto, a presidente Leila Pereira deixou claro quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer ainda neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras deixou claro quais deverão ser os próximos passos ainda nesta reabertura de janela de transferência deste ano. Além disto, o Verdão traçou um plano na íntegra e novidades deverão acontecer ainda neste mês de agosto.

Para este ano, a presidente Leila Pereira não tem pressa com relação as novas vendas no elenco alviverde, mas a mandatária da SEP deixou claro que há uma condição do negócio e que foi explanada nas tratativas pelo negócio neste segundo semestre. Além disto, o Verdão acelerou no processo e novidades deverão acontecer ainda neste segundo semestre.

No entanto, o Verdão já bateu o pé e deixou claro quais são os próximos passos, ainda mais com relação ao próximo passos para vender os jogadores e novidades deverão acontecer ainda neste segundo semestre. Para isso, a diretoria já deixou claro quais são o seu posicionamento sobre o futuro do jogador para este segundo semestre.

Por outro lado, o departamento de futebol do Palmeiras acelerou no processo e deixou claro quais são os próximos passos, que seria na busca por novos reforços e deixar o elenco 100% para o técnico Abel Ferreira. No entanto, só uma possibilidade de saídas e novidades deverão acontecer ainda neste segundo semestre.

palmeiras
Anderson Barros em ação pelo Palmeiras. Foto: Divulgação

Palmeiras pode vender atacante após ser alvo de 2 clubes da MLS

De acordo com o site da BolaVip Brasil, o departamento de futebol do Verdão foi procurado por 2 clubes dos Estados Unidos, que gostariam de saber maiores informações sobre um dos titulares que são usados por Abel Ferreira. Além disto, o SEP já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer no segundo semestre.

Trata-se do atacante Rony, que é alvo de times da MLS e pode receber ainda neste mês de agosto uma proposta através de seu empresário e ser repassado para a diretoria do Verdão. No momento, o SEP detém 50% dos direitos econômicos, já a outra metade são do Athletico-PR e o Alviverde não abre mão da multa rescisória que é de 30 milhões de euros.

 

Confira mais notícias do Palmeiras:

Publicar comentário

You May Have Missed