Palmeiras já têm 6 empresas que disputam a vaga da Crefisa em 2025
Palmeiras tem em suas mãos 6 empresas que disputam a vaga da Crefisa e os moldes e valores do negócio foram colocados na mesa pela presidente Leila Pereira. O momento está nas mãos do departamento de marketing que tem feito o intermédio e os detalhes foram divulgados na íntegra.
Não é só no futebol e dentro das quatro linhas que tem movimentado o noticiário, mas fora dele também agitou os bastidores e tem trazido na íntegra as atualizações sobre a concorrência para ser o novo patrocinador máster do clube em 2025. Mesmo assim, o Verdão já tem detalhado quais são as empresas interessadas e os valores que estão na concorrência.
- 5 notícias do Palmeiras que BOMBARAM neste domingo
- Aníbal Moreno é disputado por 6 clubes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras
Não é segredo para ninguém que a Crefisa e a FAM pagam por todo o uniforme 81 milhões de reais por ano ao clube, mas a presidente Leila Pereira já deixou claro que não irá igualar ou suprir as propostas que surgirem ao Palmeiras para serem os novos patrocinadores máster. Caso confirme, os valores foram divulgados na íntegra.
Além disto, o Verdão já deixou claro qual será o seu posicionamento e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento, que foi traçado e está sendo intermediado pelo departamento de marketing e os detalhes já contaram com o aval da presidente Leila Pereira.
Com isso, a mandatária alviverde já espera por novidades e tem em suas mãos 6 empresas que entraram na concorrência para disputar, a vaga da Crefisa ano que vem. Com isso, o Verdão já tem novidades sobre o assunto e os detalhes foram colocados na mesa na íntegra.
Palmeiras já têm 6 empresas que disputam a vaga da Crefisa em 2025
A primeira empresa que entrou na concorrência foi a Esportes da Sorte, que sinalizou uma proposta de 123 milhões de reais por ano, algo em torno de 10 milhões de reais por mês, além de um tempo de contrato de 3 anos de contrato. A informação chegou a sair ano passado pelo jornalista Luis Rosa, no UOL Esporte.
Já a segunda empresa, que também entrou no páreo é a Pix Bet, que também entrou no páreo, mas os valores e os detalhes do negócio não foram divulgados na íntegra. Já a terceira empresa de casa de aposta é a betnacional, que sinalizou um fixo por ano de 90 milhões de reais por ano aos cofres do Verdão.
Por fim, as outras 3 empresas que também entraram no páreo são: a fabricante de carros elétricos, BYD, que sinalizou um pagamento de 150 milhões de reais por ano, algo em torno de 12,5 milhões de reais por mês por um contrato de 3 temporadas. Além de uma empresa do ramo agrícola e também o banco digital PicPay.
Publicar comentário