Abel Ferreira aprova e Palmeiras quer reforçar a sua defesa e já define novo alvo
Palmeiras quer reforçar a sua defesa e já tem um novo alvo na lista de reforços e poderá pintar novidades neste segundo semestre. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão já tem um novo nome que poderá pintar no elenco para qualificar o setor defensivo.
De acordo com a programação, o Verdão já adotou uma estratégia no mercado e já sabe quais serão os próximos passos que serão usados sob o intermédio do diretor executivo, Anderson Barros, que tem feito a conversa e o vai-e-vem alviverde neste segundo semestre.
- Leila Pereira aprova e Palmeiras pode fechar com máster de R$160 milhões em 2025
- Palmeiras já tem centroavante contratado para o ano de 2025
Desde a saída do Luan para o Toluca, do México e com a lesão do Piquerez, a comissão técnica de Abel Ferreira e o departamento de futebol do SEP reviram a sua posição no mercado da bola e trabalham com a chegada de um zagueiro, que tenha a facilidade de também de atuar como lateral-esquerdo no mercado da bola.
Antes da lesão do Piquerez, o Palmeiras tinha optado por dar chance aos zagueiros Naves e Vitor Reis, ambos cria da categoria de base e estão sendo usados pelo técnico Abel Ferreira. No entanto, o clube mudou a sua postura e já trabalha com a possibilidade de trazer um reforço polivalente no setor defensivo do lado esquerdo.
Com a janela de transferência aberta até o começo do mês de setembro, o Palmeiras não descarta a possibilidade de aproveitar a oportunidade de mercado e fechar com o reforço que está à disposição do técnico Abel Ferreira. Com isso, o Verdão já decidiu a situação na íntegra.
Abel Ferreira aprova e Palmeiras quer reforçar a sua defesa e já define novo alvo
Com aval do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar a sua defesa e já definiu um novo alvo por um pedido da comissão técnica e já foi tentado nas últimas janela de transferências. No entanto, as conversas não avançaram por conta da lesão que o atleta sofreu na época.
Trata-se do zagueiro Luan Peres, ex-Santos, que está no Fenerbahçe, da Turquia, o defensor está de malas prontas para deixar o clube turco e segue sendo um dos defensores para reforçar o elenco ainda neste ano. Com isso, o Verdão trabalha com a melhor estratégia para finalizar o acordo.
Por fim, o clube ainda quer outro centroavante para assumir a vaga que era de Endrick e chegou a ser cogitado trazer nesta janela de transferência mais ficará para 2025. Isso por que, o Gabigol firmou um pré-contrato com o Verdão por 4 anos mais opção de renovação por mais um ano e salário de 2 milhões de reais por mês.
Publicar comentário