Palmeiras se antecipa com pré-contrato e pode assinar com +1 reforço em 2025
Palmeiras se antecipou e fechou um pré-contrato com +1 reforço visando, o próximo começo de ano e os detalhes foram colocados na mesa pela presidente Leila Pereira. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu um novo alvo visando, a sequência desta atual temporada.
De acordo com a programação, o Verdão já tem um planejamento elaborado e definiu qual será a tática usada pela presidente Leila Pereira para anunciar o seu próximo reforço visando a próxima temporada. Na sequência da Série A do Campeonato Brasileiro, o clube já tem pronto o cenário para o decorrer deste ano.
- Abel Ferreira aprova e Palmeiras quer reforçar a sua defesa e já define novo alvo
- 5 notícias do Palmeiras que BOMBARAM nesta quinta-feira
Para este ano, o Palmeiras já anunciou 8 reforços e não descartou a possibilidade de fechar com +2 peças neste segundo semestre com a reta final da janela de transferência, que vai até o dia 2 de setembro deste ano. Não só para reforços, mas também para a saída de jogadores, o tema está nas mãos da presidente Leila Pereira junto com a diretoria de futebol sob o comando de Anderson Barros.
No momento, o clube trabalha com o cenário de reposições em duas peças: um centroavante para assumir a vaga que era de Endrick, na qual se transferiu para o Real Madrid. Já a segunda peça seria um zagueiro para o lugar de Luan que se transferiu para o México e não está descartado, a possibilidade de trazer um lateral-esquerdo no elenco.
Mesmo assim, o Verdão já tem um dos nomes engatilhados para suprir uma das carências do elenco e deverá chegar no clube para a sequência deste segundo semestre. Caso confirme, o SEP já sabe quais serão os próximos passos e novidades irão acontecer para o decorrer da atual temporada.
Palmeiras se antecipa com pré-contrato e pode assinar com +1 reforço em 2025
A pedido do pedido do técnico Abel Ferreira, o Alviverde agiu de forma silenciosa o acordo com o empresário Junior Pedroso para assinar um pré-contrato com o atacante Gabigol, que está em final de contrato e não terá o seu compromisso prorrogado com o Flamengo para a próxima temporada.
Com isso, o Verdão acertou um acordo de 4 temporadas com o centroavante, com direito de renovação automática no último ano de contrato por mais uma temporada. Além do salário que será de 2 milhões de reais por mês, com luvas, CLT e direitos de imagens diluído no acordo entre as partes envolvidas.
Publicamente, as partes não irão confirmar e muito menos irão falar sobre o acordo entre as partes envolvidas e irão deixar para se manifestar após o término da Série A do Campeonato Brasileiro para que tenha o anúncio. Para a defesa, o SEP tem usado o Vitor Reis e Naves, junto com o Gustavo Gómez e Murilo.
Publicar comentário