Palmeiras pode vender titular por €20 milhões: veja detalhes
Palmeiras pode vender titular por 20 milhões de euros, algo em torno de 118 milhões de reais, na próxima janela de transferência que ocorre neste segundo semestre. Com isso, o Verdão já tem uma decisão que foi traçado e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento nesta janela de transferência.
Sob o intermédio do Anderson Barros, o Verdão acelerou no processo de negociações e também sobre as saídas de jogadores. Não é de hoje que os titulares do técnico Abel Ferreira tem propostas para serem vendidos neste segundo semestre.
- Palmeiras terá semana decisiva para fechar com Gabigol
- Palmeiras decide após investida do Grêmio por Caio Paulista
Mesmo assim, a presidente Leila Pereira deixou claro qual será, o seu intermédio mediante ao assédio de outros clubes da Europa para evitar debandada nesta janela de transferência. Mesmo que todos os jogadores do seu elenco tenham propostas, o Verdão bateu o martelo e cravou quais são os próximos passos para vender os atletas.
Nesta janela de transferência, a diretoria do Palmeiras não quer vender seus jogadores e almeja segurar os jogadores para as competições que irão disputar neste ano. Principalmente para a sequência desta edição da Copa Libertadores da América. Com isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer.
Um dos atletas, por exemplo, foi procurado por times da Europa que estariam dispostos a investirem pesado em sua contratação e esbarrou na alta exigência de Leila Pereira. Por causa disto, o Verdão deixou claro qual será a demanda para vender o jogador e os detalhes foram colocados na mesa.
Palmeiras pode vender titular por 20 milhões: veja detalhes
Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma informação que o empresário André Cury levou para a presidente Leila Pereira uma possível proposta de 20 milhões de euros, algo em torno de 118 milhões de reais para vender o Raphael Veiga para uma equipe da Europa.
No entanto, a presidente Leila Pereira recusou a oferta do time europeu e garantiu que o meia-atacante seguirá no clube e será importante para este ano e também para a disputa do Super Mundial de 2025 ano que vem.
Por outro lado, o SEP bateu o martelo que também o Raphael Veiga só deixa o Palmeiras mediante ao pagamento da multa rescisória que é de 30 milhões de euros, algo em torno de 175 milhões de reais na cotação atual da moeda.
Publicar comentário