Com aval de Abel Ferreira, Palmeiras pode fechar com reforço de €8 milhões
Palmeiras quer reforçar o seu plantel e já definiu um novo alvo para este segundo semestre. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão já sabe quais são os próximos passos para qualificar o seu elenco nesta janela de transferência que vai até setembro deste ano.
De acordo com a programação, o intermédio está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde e já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades ainda neste segundo semestre.
- 5 empresas multinacionais que podem substituir a Crefisa no Palmeiras em 2025
- Palmeiras bate o martelo após Richard Ríos ser disputado por 5 clubes da Europa
No atual momento, o Palmeiras já tem um plano elaborado para trazer mais reforços depois de ter anunciado 8 contratações para o restante deste ano e contou com o aval do técnico Abel Ferreira. Na análise da diretoria, o foco para este segundo semestre será trazer ao menos mais dois nomes em dois setores diferentes.
Para isso, o clube espera por novas oportunidades de mercado em duas posições: um zagueiro para qualificar a vaga que era de Luan, que se transferiu para o Toluca, do México. Além do ataque para o lugar de Endrick, que se transferiu para o Real Madrid e deixou o seu lugar livre para a diretoria contratar.
A ideia do clube alviverde será aproveitar, a janela de transferência que reabriu neste mês de julho e vai até o começo de setembro deste ano. No entanto, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer para o decorrer da atual temporada.
Com aval de Abel Ferreira, Palmeiras pode fechar com reforço de €8 milhões
A pedido do treinador, a diretoria do Verdão acelerou nas negociações para encaminhar, a contratação de um novo atacante para este segundo semestre. Caso confirme, o alvo seria para suprir a lacuna deixada pelo Endrick, que se transferiu para o Real Madrid e deixou o seu lugar livre no elenco do Palmeiras.
Um dos alvos para o setor, por exemplo, ficou por conta Gabigol, que tem o seu valor de mercado de 8 milhões de euros, que está em final de contrato com o Flamengo e pode sair de graça no final do ano. Além disto, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já formalizou uma proposta para ter o atacante e os detalhes estão nas mãos do empresário, Junior Pedroso, que cuida do assunto.
Na proposta oferecida pela diretoria palmeirense, o tempo de contrato é de 3 anos e com opção de renovação por mais uma temporada, caso cumpra a proposta. Além disto, o atacante ainda receberia um salário de 2 milhões de reais por mês, com luvas, CLT e direitos de imagens diluídos no contrato.
1 comentário