Palmeiras já tem a resposta para fechar com +1 reforço
Palmeiras já tem a resposta para fechar com +1 reforço nesta janela de transferência, a pedido do técnico Abel Ferreira nesta janela de transferência. Nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, o Verdão encaminhou a sua decisão para este segundo semestre que irá acontecer.
De acordo com a programação, a Sociedade Esportiva Palmeiras tomou uma decisão sobre os próximos passos e novidades irão acontecer ainda mais neste decorrer de temporada. Para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira, o clube já tomou uma decisão sobre os alvos que o clube quer fechar para este segundo semestre.
- Bruno Tabata e +3: Palmeiras faz lucro recorde de vendas com emprestados
- Qual a melhor? Palmeiras têm 5 empresas dispostas assumirem a vaga da Crefisa em 2025
No momento, o Palmeiras já anunciou 8 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira, mas o clube não para por aí e identificou mais três setores do elenco que necessitam por contratações: um zagueiro, um lateral-esquerdo e também um centroavante. Na análise do treinador, os setores se identificam como reposições no elenco.
Para o ataque, o clube quer um novo centroavante para assumir, a vaga deixada por Endrick que se transferiu para o Real Madrid. Na defesa, o reforço seria para o lugar do Luan que foi vendido para o Toluca, do México e na lateral esquerda visando, o lugar de Piquerez que está entregue ao departamento médico.
Para qualificar os reforços, o Palmeiras fez questão de decidir quando serão iniciados a nova caça por reforços, ainda mais com a reabertura da janela de transferência e vai até o começo do mês de setembro. Além disto, o Verdão quer atender as demandas e novidades irão ocorrer neste segundo semestre.
Palmeiras já tem a resposta para fechar com +1 reforço
Sob o intermédio de Anderson Barros, a diretoria já tem a resposta e trabalha para anunciar o substituto do atacante Endrick no começo de janeiro de 2025. Com aval da presidente Leila Pereira que deixou tudo acertado com relação ao pré-contrato, bases salariais e luvas com o empresário do jogador.
Trata-se do Gabigol, que assinou um pré-contrato com o clube alviverde e terá 4 anos de contrato + 1 ano de opção automática de contrato para assinatura de contrato entre as partes envolvidas no contrato e um salário de 2 milhões por mês com luvas, CLT e direitos de imagens. Com isso, o Verdão irá acelerar no processo e novidades irão acontecer durante todo o processo.
Outro setor que o clube espera a definição deste mês de agosto pela Libertadores para decidir se irá buscar um novo lateral-esquerdo, ainda mais com a lesão do Piquerez. No momento, o técnico Abel Ferreira tem usado Vanderlan e o Caio Paulista no setor.
Publicar comentário