Palmeiras é irredutível após investida do Real Madrid por Vitor Reis
Palmeiras é irredutível em sua posição após desejo do Real Madrid em contratar o zagueiro Vitor Reis nesta janela de transferência que está aberto até setembro. De olho no assédio europeu, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e a decisão a ser tomada sobre a situação do defensor alviverde.
Para se blindar do assédio europeu, a diretoria alviverde já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer durante todo o planejamento para este segundo semestre. Sob o intermédio de Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem da Sociedade Esportiva Palmeiras.
- Bruno Tabata, Ex-Palmeiras, é registrado no BID e está liberado para estrear pelo Inter: R$11,2 milhões
- Meia pede para ser negociado e pode não jogar mais com Abel no Palmeiras
Vitor Reis foi promovido da categoria de base neste começo de ano, quando ganhou espaço com o técnico Abel Ferreira e ganhou sequência com as lesões de Murilo e ausência do Gustavo Gómez na Seleção do Paraguai. Mesmo assim, o jogador começou a ganhar sequência dentro de campo e suas atuações despertou interesse não só do Real Madrid, mas também do Manchester United.
Para evitar assédio europeu, o Verdão bateu o martelo e fez questão de prorrogar novamente o vínculo do Vitor Reis que vai até o final do mês de dezembro de 2028, além de uma multa rescisória que é de 100 milhões de euros, algo em torno de 602 milhões de reais na cotação atual da moeda.
Mesmo assim, a presidente Leila Pereira foi irredutível em sua resposta para os gigantes da Europa que estão interessados na contratação da joia alviverde. A decisão já é de conhecimento não só do clube, mas também do empresário do zagueiro que repassou aos clubes interessados.
Palmeiras é irredutível após investida do Real Madrid por Vitor Reis
De acordo com o site da ESPN Brasil, a diretoria alviverde optou por recusar as investidas do Real Madrid e Manchester United pelo Vitor Reis, além de mandar o recado que o zagueiro só deixa o clube alviverde mediante ao pagamento da multa rescisória integral que é de 100 milhões de euros pelos 100% dos direitos econômicos.
Por causa disso, a situação foi a forma que a president Leila Pereira encontrou de se blindar do forte assédio europeu e manter o jogador por mais tempo no clube. Na análise da diretoria menos que esse valor, o clube não irá fazer negócio, mas acredita que o Vitor Reis deverá seguir no clube pelo menos até a disputa do Super Mundial de Clubes em 2025.
Em seu Twitter, o perfil “Infos Palestra” trouxe uma posição direta do posicionamento do Alviverde mediante a procura de times da Europa pelo zagueiro Vitor Reis e o que há de verdade sobre o assunto.
“”Nenhuma proposta oficial, Partes sabem que terá muita ESPECULAÇÃO, Futuro dele será tratado no Palmeiras IGUAL a Endrick e Estêvão, Tempo de permanência? Indefinido”, escreveu em seu Twitter.
Publicar comentário