“€30 milhões”: Palmeiras decide sobre saída de dupla em 2025
Palmeiras decidiu sobre a saída de dupla e os detalhes caíram como uma bomba neste segundo semestre, a pedido do técnico Abel Ferreira que cuida do cenário e novidades irão acontecer durante o decorrer da atual temporada. Com isso, a diretoria já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer nos próximos dias.
De acordo com a programação, o Verdão já deixou claro quais são os próximos passos sobre o futuro de dois jogadores que são criticados pela torcida e tiveram suas situações definidas pelo diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde.
- Abel Ferreira aprova e Palmeiras quer reforçar a sua defesa e já define novo alvo
- 5 notícias do Palmeiras que BOMBARAM nesta quinta-feira
Para a sequência deste ano e na janela de transferência, o Verdão decidiu a situação e o cenário de alguns jogadores do elenco que são alvos de críticas por parte do torcedor com relação as suas atuações dentro de campo. Mesmo assim, a diretoria já tem ensaiada qual será o cenário usado para resolver a situação do jogador que é cotado a ser vendido pelo clube.
Mesmo assim, a Sociedade Esportiva Palmeiras já tem uma tática pronta e definida e que será colocado em prática sobre o futuro do jogador visando, a sequência deste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o tema nos próximos dias.
Com aval do técnico Abel Ferreira, o Verdão deixou claro quais são o cenário pronto e definido com relação aos atletas que são alvos da torcida e tiveram seus futuros praticamente definidos neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário em breve pelo clube alviverde.
“€30 milhões”: Palmeiras decide sobre saída de dupla em 2025
Para este ano, a presidente Leila Pereira não está disposta a liberar ninguém nesta janela de transferência, já que está focada na sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disto, o Verdão já tem um cenário pronto para o ano que vem e pode liberar jogadores que estão cotados a serem vendidos neste segundo semestre.
Nos últimos anos, o Verdão praticamente decidiu a situação de dois jogadores que eram alvos de críticas por parte do torcedor e pode ser liberado para ser negociado em caso de proposta para o ano que vem. Um deles é o Rony, que voltou a ser procurado por times árabe e pode ser negociado, a sua multa rescisória é de 30 milhões de euros para negociação.
Por fim, o último nome é o meia Gabriel Menino que também é cotado a ser vendido pelo Verdão, o jogador tem procura não só de times da Europa, mas também do Oriente Médio e de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.
Publicar comentário