Qual a melhor? Palmeiras têm 5 empresas dispostas assumirem a vaga da Crefisa em 2025

palmeiras

Palmeiras trabalha com 5 empresas que estão interessadas em ser a nova patrocinadora máster na vaga da Crefisa, a partir do ano que vem e os detalhes estão nas mãos da presidente Leila Pereira e já de olho em 2025. No momento, o departamento de marketing já trabalha também com um prazo para uma definição da nova escolha.

De acordo com a programação, o diretor que trabalha no marketing do clube, Everaldo Coelho, já tem em suas mãos 5 propostas de empresas interessadas que estão de olho na vaga que era da Crefisa para assumir o uniforme alviverde visando, os próximos 3 anos.

Não é segredo para ninguém que a Crefisa está de malas prontas para deixar o Palmeiras, já que tem contrato com o clube até o final deste ano e não será renovado. Caso confirme, o Verdão já começou a ouvir as marcas que estão de olho em assumirem a cota principal do uniforme alviverde visando, o ano que vem.

Após a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil para o Flamengo, a presidente Leila Pereira veio aos microfones e falou sobre diversos assuntos e um deles foi sobre as suas empresas que não deverão ser renovadas na camisa do clube. Com isso, a mandatária já admitiu a possibilidade de ouvir as outras empresas que estão de olho em assumirem a parte principal do uniforme.

Para isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer neste segundo semestre, ainda mais que o departamento de marketing tem o aval da presidente Leila Pereira para acelerar no acordo até o mês de outubro. A ideia do clube é ter um novo patrocinador ainda este ano e já de olho para um contrato de mais 3 anos.

palmeiras
Símbolo do Palmeiras. Foto: Reprodução

Qual a melhor? Palmeiras têm 5 empresas dispostas a assumirem a vaga da Crefisa em 2025

A primeira proposta que chegou a fazer proposta foi a Esportes da Sorte, que sinalizou com uma proposta de 123 milhões de reais por ano, mas como ela acabou acertando com o Corinthians, o acordo pode não acontecer mais. Com isso, o Verdão já está de olho em outras empresas que também formalizaram propostas.

Uma delas é a PixBet, que sinalizou um contrato de 3 anos e com uma proposta acima de 90 milhões de reais por ano para assumir, a cota principal do uniforme do Palmeiras. No acordo não teria exclusividade e toparia dividir a camisa com outras empresas durante o período.

Já a segunda delas é a BetNacional, que também entrou na jogada com uma proposta de 160 milhões de reais por ano, durante um período de 3 anos de contrato. Além disto, a empresa de aposta também toparia dividir a sua marca com outras empresas interessadas no uniforme.

Com relação a terceira marca foi o Banco PicPay, que também toparia pagar anuidade acima de 90 milhões de reais por ano, com um contrato de três anos de contrato. Por enquanto, ainda não foi definido se toparia ter exclusividade no uniforme do Palmeiras.

Por fim, a quarta marca interessada foi a BYD que sinalizou também com um contrato de 3 anos e um pagamento de 150 milhões de reais por ano durante o período e sem exclusividade no uniforme do Palmeiras. Além da quinta marca que seria uma empresa do ramo agrícola, mas os detalhes não foram divulgados.

Confira mais notícias do Palmeiras:

Publicar comentário

You May Have Missed