Michael faz pedido único para assinar contrato com Corinthians
Michael faz único pedido para assinar contrato com o Corinthians, após aval do técnico Ramón Diáz e o tema está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro em 2024. De olho na reabertura da janela de transferência, o Timão quer reforçar o seu ataque já definiu um novo alvo para este segundo semestre.
De acordo com a programação, o Timão já está ciente da situação e novidades irão acontecer ainda nesta atual temporada, ainda mais com relação as demandas e exigências para qualificar o seu elenco durante o decorrer da atual temporada. Além disto, o SCCP acelerou no processo e novidades irão acontecer durante todo o processo neste segundo semestre.
- Ajax faz oferta milionária e pode fechar com titular do Corinthians: “R$4,9 milhões”
- Corinthians toma atitude após oferta para fechar com Michael, do Al-Hilal
Michael tem compromisso com o Al-Hilal até o final do mês de junho de 2025, mas teria um acordo com o time saudita para ser rescindido neste mês de agosto. Além disto, o seu valor de mercado é de 7 milhões de euros, algo em torno de 36 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.
Além disto, o Timão já está ciente da situação e também dos próximos passos do status das negociações sobre o futuro do atacante para este segundo semestre. Não é segredo para ninguém que o Corinthians quer reforçar o seu elenco e novidades irão acontecer durante o mês de agosto e novidades irão acontecer nesta atual temporada.
Com aval do técnico Ramón Diáz, o Timão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo neste seu elenco e as demandas estão nas nãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem e novidades irão acontecer neste segundo semestre.
Michael faz pedido único para assinar contrato com Corinthians
Michael deverá ficar livre para assinar com qualquer outro clube, ainda neste mês de agosto e deverá ser liberado pelo Al-Hilal para fechar com uma nova equipe neste segundo semestre. No entanto, o jogador e seu empresário Eduardo Maluf já definiram quais são os próximos passos e as pedidas para fazer negócio ainda neste ano.
Para fechar com o novo clube, o atacante faz um pedido de salário de 2,5 milhões de reais por mês, com luvas, CLT e direitos de imagens. Além do pagamento em luvas que seriam de 10 milhões de euros, algo em torno de 60 milhões de reais na cotação atual da moeda.
No entanto, o Corinthians acelerou no processo e novidades irão acontecer ainda neste mês de agosto. De olho em reforços, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu novos nomes, que poderão chegar neste segundo semestre, já que a janela de transferência fica reaberta até o mês de setembro.
Publicar comentário