Meia pede rescisão contratual e não joga mais com Abel no Palmeiras
Palmeiras acelerou no processo e liberou a saída de meia, que está fora dos planos do técnico Abel Ferreira e vai buscar acordo com outro clube para a sequência de 2024. Nas mãos do departamento de futebol do clube, o jogador já tem sua situação praticamente encaminhada para atuar em outra equipe neste ano.
De acordo com a programação, a Sociedade Esportiva Palmeiras já sabe quais deverão ser os próximos passos sobre o futuro do atleta, que não será mais utilizado pelo técnico Abel Ferreira neste segundo semestre e foi liberado para buscar um novo clube no decorrer deste ano. No entanto, o status das conversas foram atualizados na íntegra.
- 5 notícias do Palmeiras que BOMBARAM neste sábado
- Saída de Rony é definida e decisão cai como uma bomba no Palmeiras
Com a saída do jogador, a diretoria projeta um pequeno alívio na folha salarial e os valores seriam usados para outras despesas para dentro do elenco palmeirense. No atual cenário, a presidente Leila Pereira deixou claro que o atual cenário foi divulgado na íntegra e novidades irão ocorrer durante todo o planejamento para este ano.
Além disto, a presidente Leila Pereira também deixou claro quais são as condições e exigências para fazer o negócio com o meia-atacante, que não joga mais pelo Verdão e foi liberado para buscar um acordo com uma nova equipe. No momento, já tem times da Série A do Campeonato Brasileiro e times do exterior que já foram atrás do estafe do jogador.
Segundo a programação, o atleta espera resolver o seu futuro ainda neste segundo semestre com a reabertura da janela de transferência, que está aberto até o começo do mês de setembro. Além disto, o Verdão já comunicou ao empresário quais deverão ser os próximos passos e novidades irão ocorrer em breve.
Meia pede rescisão contratual e não joga mais com Abel no Palmeiras
De acordo com o jornalista Lucas Dias, que divulgou em seu canal no YouTube, o desejo do Verdão em liberar o meia-atacante Bruno Tabata, que não está nos planos do técnico Abel Ferreira e foi liberado para buscar uma nova equipe neste segundo semestre. Com isso, o jogador é alvo de outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro e novidades irão acontecer em breve.
Trata-se do Inter, que procurou o Palmeiras por um pedido do técnico Roger Machado e gostaria de contar com o meia-atacante Bruno Tabata, que não está sendo usado pelo Verdão nesta atual temporada. Para fazer negócio, o SEP deixou claro que a condição é de 5 milhões de euros, algo em torno de 25 milhões de reais, que seria o valor que gastou para comprar na época do Sporting.
Por fim, o Verdão deixou claro que não topa emprestar o jogador e que a única exigência seria em uma venda definitiva do Bruno Tabata, uma vez que o meia-atacante não jogará mais com o técnico Abel Ferreira.
Publicar comentário