Meia pede para ser negociado e pode não jogar mais com Abel no Palmeiras

abel ferreira

Palmeiras atendeu o pedido de meio-campista e pode não jogar mais com o técnico Abel Ferreira visando, a sequência do segundo semestre de 2024. No entanto, a situação está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde e já deixou claro quais são os próximos passos para resolver a situação.

De acordo com a programação, o departamento de futebol alviverde já sabe quais são os próximos passos e novidades irão ocorrer durante todo o planejamento para esta sequência de temporada e os detalhes deverão ter o desfecho ainda neste segundo semestre.

Além de reforços que foram contratados 8 neste segundo semestre, o técnico Abel Ferreira vive o dilema de perder mais jogadores por vendas nesta janela de transferência que está aberto até os primeiros dias do mês de setembro. Mesmo assim, o departamento de futebol do SEP já sabe quais serão os próximos passos para resolver a situação nesta temporada.

Para se blindar do assédio do exterior, a presidente Leila Pereira garantiu que só irá liberar os jogadores que são usados por Abel Ferreira mediante ao pagamento da multa rescisória integral entre os clubes. Caso contrário, a mandatária alviverde não quer nem ouvir as propostas e sondagens que a Sociedade Esportiva Palmeiras já tem recebido por vendas.

Por outro lado, o meia pediu para trocar de clube e com o motivo de ganhar mais sequência dentro de campo e ser mais utilizado neste segundo semestre. No entanto, a diretoria deverá procurar o empresário do atleta para entrar em um desfecho positivo e novidades irão acontecer durante o segundo semestre.

palmeiras
Abel Ferreira em ação pelo Palmeiras. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Meia pede para ser negociado e pode não jogar mais com Abel no Palmeiras

De acordo com o setorista Diego Firmino que postou no canal P de Porco em suas redes sociais, que o volante Fabinho pediu para sair do Palmeiras e trocar de clube neste segundo semestre. O motivo seria para ter mais sequência dentro de campo neste segundo semestre. No entanto, o jogador também foi alvo de sondagens e propostas do mundo árabe nas últimas janelas de transferências.

A ideia da diretoria será procurar o empresário do jogador para ter mais sequência e entrar em um possível acordo, mesmo que o atleta tenha sido utilizado no jogo contra o Flamengo no segundo tempo, no Maracanã, o atleta espera ser mais utilizado pelo técnico Abel Ferreira.

Por outro lado, o técnico Abel Ferreira tem usado o Fabinho como peça de reposição para a vaga do Aníbal Moreno no meio de campo alviverde. Além deles, o comandante ainda tem o Zé Rafael que pode ser utilizado mais recusado, caso necessário.

Confira mais notícias do Palmeiras:

Publicar comentário

You May Have Missed