Juventus topa pagar milhões para comprar titular do Palmeiras

real madrid

Juventus topou pagar uma bolada milionária para comprar titular do Palmeiras na reabertura da janela de transferência da Europa, que ocorreu neste mês de julho. Para se blindar do assédio, o Verdão já sabe o que fazer na situação e já colocou na mesa quais são os valores que topa negociar o jogador.

Além disto, o departamento de futebol do Palmeiras bateu o martelo e deixou claro quais são os moldes das negociações e também deverão ser usados para possíveis negociações neste segundo semestre. O intermédio está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do assunto e novidades deverão acontecer em breve.

Para este ano, o Palmeiras se blindou do assédio da Europa e adotou uma medida que será usada pela presidente Leila Pereira para evitar que aconteça algum prejuízo durante esta reabertura da janela de transferência europeia. Por causa disto, o Verdão já fez questão de expor os valores na mesa.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do clube já esclareceu a situação e novidades deverão ser usados durante todo o planejamento para o decorrer da atual temporada. Ainda mais com o assédio da Europa, que está na cola da situação do jogador e novidades ocorrerão durante todo o processo neste segundo semestre.

Para se blindar do assédio europeu, o Palmeiras bateu o martelo e deixou claro quais são os próximos passos e os detalhes foram expostos na íntegra e estão nas mãos do departamento de futebol do clube. A ideia já foi explanada pela presidente Leila Pereira e comunicada ao empresário do jogador.

juventus
Time titular do Palmeiras reunido no Allianz Parque. Foto: Divulgação

Juventus topa pagar milhões para comprar titular do Palmeiras

De acordo com o colunista Diego Firmino que postou em seu canal P de Porco em seu Twitter, o desejo da Juventus e de outras equipes da Itália em investir pesado na contratação do volante Richard Ríos, que se valorizou na Copa América e ajudou à Colômbia a chegar na final da competição.

Para se blindar do assédio dos italianos, o Verdão não abre mão da multa rescisória do Richard Ríos que é de 30 milhões de euros, algo em torno de 175 milhões de reais na cotação atual da moeda. Menos que esse valor, o clube não irá fazer negócio pelo colombiano com outra equipe da Europa.

No momento, os direitos econômicos do volante estão divididos na seguinte forma: 70% são do Palmeiras, 10% são do jogador, 14% são do Guarani e 6% são do Flamengo.

Confira mais notícias do Palmeiras

Publicar comentário

You May Have Missed