Jhon Jhon não é o único e Palmeiras pode vender +3 jogadores

Jhon Jhon

Jhon Jhon não é o único e o Palmeiras pode vender mais jogadores do seu elenco nesta janela de transferência, que está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do assunto. Com isso, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer nesta temporada.

De acordo com a programação, o Verdão acelerou no processo e novidades irão ocorrer durante todo o planejamento nesta atual temporada. Além de Jhon Jhon que foi vendido para o Red Bull Bragantino, a barca não para por aí e mais atletas poderão sair.

Jhon Jhon foi vendido para o Red Bull Bragantino por 5 milhões de euros, mais bônus por metas atingidas que podem render ao Palmeiras 2 milhões de euros durante o período. Além disto, a diretoria alviverde não para por aí e já tem outras saídas do elenco que poderão acontecer ainda neste segundo semestre.

A ideia da diretoria é liberar espaço na folha de pagamento, ainda mais com os jogadores que não estão nos planos do técnico Abel Ferreira e serão vendidos para outros clubes. Não está descartado, a possibilidade de serem emprestados, mas essa condição só há uma exigência por parte do clube.

Para isso, o Anderson Barros tem feito o intermédio das negociações e novidades deverão acontecer ainda mais nesta atual temporada. Para isso, o Verdão já acelerou no processo e novidades deverão acontecer ainda neste segundo semestre que ocorreu de julho e vai até setembro durante o período de janela de transferência.

Jhon Jhon
Jhon Jhon em ação pelo Palmeiras. Foto: Divulgação

Jhon Jhon não é o único e Palmeiras pode vender +3 jogadores

Além da venda do Jhon Jhon que foi para o Red Bull Bragantino, a diretoria do Palmeiras não parou por aí e já preparou a barca com outras saídas de jogadores. Caso confirme, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

Outro jogador que pode estar de malas prontas para trocar de clube, por exemplo, o Caio Paulista, que fez 6 jogos neste Campeonato Brasileiro e pode ser liberado para fechar com o Grêmio. O Tricolor Gaúcho quer ter o lateral-esquerdo por empréstimo, mas o Verdão quer fixar os 3,5 milhões de euros que pagou para tirar do Fluminense.

Além do lateral-direito Gustavo Garcia, que foi emprestado ao Nacional, de Portugal, na qual já foi apresentado oficialmente como o novo reforço do clube português. Além dele, o atacante Bruno Tabata é outro que não fica no clube e será liberado para fechar com uma equipe do Oriente Médio, mas será em definitivo.

Confira mais notícias do Palmeiras

Publicar comentário

You May Have Missed