Jhon Jhon +3 nomes: vaza lista de dispensa no Palmeiras
Jhon Jhon não é o único e o Palmeiras prepara a saída de mais 3 jogadores do seu elenco neste segundo semestre. Com isso, o diretor de futebol, Anderson Barros, já definiu qual será o planejamento pronto e elaborado para qualificar o plantel alviverde neste segundo semestre.
Com aval do técnico Abel Ferreira, o Verdão já sabe qual será a estratégia montada para fechar com os próximos reforços e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades e desfecho durante este período de vai-e-vem que está aberto e vai até o começo de setembro.
- Palmeiras se blinda da Europa após ofertas por Richard Ríos
- Palmeiras já tem data para anunciar Gabigol, do Flamengo
Para abrir espaço para os próximos reforços, o Palmeiras optou por abrir espaço na sua folha salarial e vai liberar alguns jogadores que não estão nos planos do técnico Abel Ferreira e já foram comunicados para fecharem com novos clubes. Com isso, o Verdão já sabe quais são os atletas que não atuarão mais pelo SEP neste ano.
Com isso, o técnico Abel Ferreira fez uma lista dos jogadores que não estão nos planos e serão liberados para buscarem novos clubes neste segundo semestre. Para isso, os nomes estão nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que tem cuidado do assunto junto com os empresários dos jogadores envolvidos.
De acordo com a programação, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer neste segundo semestre e novidades irão ocorrer neste segundo semestre. Na lista de reforços, os detalhes irão acontecer para a saída de atletas, para a chegadas dos próximos reforços que serão contratados pela Sociedade Esportiva Palmeiras.
Jhon Jhon +3 nomes: vaza lista de dispensa no Palmeiras
Na lista de dispensa, a diretoria tem em mãos três nomes que estão fora dos planos da comissão técnica e serão liberados para atuarem em outro clube neste segundo semestre. Com aval final do técnico Abel Ferreira, a diretoria acelerou no processo e novidades deverão acontecer junto com os empresários.
O primeiro deles, por exemplo, foi o meia-atacante Jhon Jhon que foi vendido para o Red Bull Bragantino e não joga mais pelo Palmeiras. Na negociação, o Verdão vai embolsar 5 milhões de euros, mais 2 milhões de euros por metas e peformance dentro de campo.
Já os outros dois nomes que também estão fora dos planos também são: o Gustavo Garcia, que foi emprestado para o Nacional, de Portugal, e só volta ano que vem. Além do atacante Bruno Tabata, que deixou o clube e será vendido para uma equipe dos Emirados Árabes Unidos.
Com isso, a saída dos jogadores foram encaminhadas e dificilmente irão voltar a jogar pelo Verdão nos próximos anos. A abertura de espaço, por exemplo, contou com o aval do técnico Abel Ferreira, que acelerou no planejamento e novidades irão acontecer nesta temporada.
Publicar comentário