“Está decidido…” Gonzalo Plata apronta no Al-Sadd e decisão chega ao Corinthians
Gonzalo Plata aprontou no Al-Sadd e decisão nos bastidores chegou ao Corinthians neste mês de agosto. A pedido do técnico Ramón Diáz, o Timão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para qualificar o seu elenco neste segundo semestre com as posições que necessitam ser contratados nesta temporada.
De acordo com a programação, o Timão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para este segundo semestre, ainda mais para atender as demandas da comissão técnica com relação aos reforços que poderão ser contratados e estão nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro.
- Corinthians define prazo para fechar com +1 reforço
- Com aval de Ramón Diáz, Corinthians pode fechar com novo reforço
Gonzalo Plata tem compromisso com o Al-Sadd até o final do mês de junho de 2026, além de um valor de mercado de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. A principal versatilidade do equatoriano é atuar pelas pontas direita e também pelo lado esquerdo.
Pelo lado alvinegro, o nome de Gonzalo Plata foi um pedido do técnico Ramón Diáz para reforçar o lado corintiano, ainda mais com a chegada de Talles Magno que foi contratado por empréstimo por uma temporada e opção de compra fixado no contrato. Mesmo assim, o Timão está ciente que ainda deverão chegar mais reforços em seu elenco.
Por causa disto, o Ramón Diáz ainda quer fechar com um volante, um centroavante e também mais um ponta em seu elenco e o status das negociações estão sendo feitos pelo diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro. Principalmente com os alvos solicitados pelo técnico Ramón Diáz.
“Está decidido…” Gonzalo Plata apronta no Al-Sadd e decisão chega ao Corinthians
Gonzalo Plata está decidido que tem a pretensão de trocar de clube e deixar o Al-Sadd e se transferir para o Corinthians e ficou balançado com a oferta feita pelo time do Parque São Jorge neste segundo semestre. Sem contar que o atacante seguiu o Timão nas redes sociais e tem interagido com os torcedores em suas plataformas digitais.
No entendimento do Al-Sadd e também da comissão técnica do clube, o atacante Gonzalo Plata teria sido afastados do elenco por atos indisciplinares e está forçando a barra para trocar de clube neste segundo semestre. Mesmo assim, o Timão estaria disposto a melhorar a proposta que antes era de 44 milhões de reais e foi recusado para 50 milhões de reais e espera uma resposta dos árabes.
Publicar comentário