Fulham faz único pedido para vender Carlos Vinícius ao Corinthians
Fulham fez um único pedido para vender o centroavante Carlos Vinícius ao Corinthians nesta janela de transferência, que está aberto até o início de setembro. A pedido do técnico Ramón Diáz, o Timão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo para qualificar o seu setor ofensivo neste segundo semestre.
Sob o intermédio de Fabinho Soldado, o Timão quer reforçar o seu ataque e conduziu quais deverão ser os próximos passos para qualificar o plantel alvinegro neste segundo semestre. Com isso, o time do Parque São Jorge já sabe quais são os próximos passos para fechar a contratação do atleta em seu plantel neste ano.
- Corinthians define prazo para fechar com +1 reforço
- Com aval de Ramón Diáz, Corinthians pode fechar com novo reforço
Carlos Vinícius está em baixa no Fulham e tem compromisso com o time inglês até o final do mês de junho de 2025, além de um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 23 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como centroavante, o jogador também pode atuar como segundo atacante, caso necessário.
Não é de hoje que o Carlos Vinícius é alvo de clubes que estão na Série A do Campeonato Brasileiro, além do Corinthians que sondou a situação, o Grêmio também está na cola e já foi alvo do Palmeiras nas últimas janelas de transferências. Com isso, o centroavante está ciente da situação e deixou seu futuro nas mãos de seus empresários que estão cuidando do assunto e das negociações.
No Corinthians, o foco será trazer outro centroavante no elenco: um a vez que o Yuri Alberto passou por cirurgia, o Pedro Raul passa por uma instabilidade e o jovem Arthur Sousa pediu para rescindir seu contrato por salários atrasados. Com isso, o Ramón Diáz tem usado o meia-atacante Giovani como falso 9, caso necessário.
Fulham faz único pedido para vender Carlos Vinícius ao Corinthians
Carlos Vinícius está em baixa na Europa, após sua passagem na temporada passada pelo Galatasaray e não foi comprado e retornou ao Fulham para a sequência da temporada de 2024/2025. No entanto, o centroavante não deverá seguir no time inglês e entrou no radar do Corinthians, caso as negociações com o Alex Arce não avance com a LDU.
No entanto, o Corinthians está ciente que o Fulham topa fazer negócio pelo Carlos Vinícius por 4 a 5 milhões de euros, algo em torno de 22 a 26 milhões de reais na cotação atual da moeda. Não está descartado, a possibilidade do presidente Augusto Melo formalizar uma proposta pelo centroavante ainda neste segundo semestre.
Carlos Vinícius é plano B no time do Parque São Jorge, já que a prioridade segue sendo o Alex Arce, de 29 anos, que está na LDU, do Equador. No entanto, os equatorianos se relutam a fazer negócio pelo centroavante paraguaio por conta da lesão do seu substituto no elenco e pela janela de transferência equatoriana esta fechada.
Publicar comentário