Fabinho Soldado liga o modo on fire e fecha com +2 reforços para o Corinthians
Fabinho Soldado ativou o modo on fire e fechou com +2 reforços para o Corinthians nesta janela de transferência, ainda mais com a reabertura do período de contratações e novidades irão ocorrer durante todo o planejamento para este segundo semestre.
De acordo com a programação, o SCCP já sabe quais serão os próximos passos para atender as demandas da diretoria e novidades irão ocorrer durante todo o processo para atender as demandas do técnico Ramón Diáz para este segundo semestre. Com isso, a diretoria acelerou no processo e definiu quem serão os contratados pelo clube.
- Com aval de Ramón Diáz, Corinthians pode fechar com com novo reforço
- Reforço na área: Jornalista crava que Corinthians fechou com +2 reforços
Depois de Talles Magno, o Corinthians não parou por aí e já tem engatilhado mais reforços que poderão chegar em 2 setores do elenco: um volante, um centroavante. No entanto, a diretoria trabalha para anunciar mais um ponta e também um lateral-esquerdo para o decorrer deste segundo semestre.
Com a reabertura da janela de transferência, o Timão definiu os próximos passos e novidades irão ocorrer durante todo o processo e novidades irão ocorrer neste período de negociações para o decorrer da atual temporada. Ramón Diáz fez uma lista de reforços e deixou, o tema nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que tem feito o intermédio do vai-e-vem alvinegro.
A ideia da diretoria será deixar, o processo de negociações ainda engatilhado para que o treinador tenha em seu elenco 100% à disposição ainda neste mês de agosto. A ideia do clube será fechar o negócio ainda neste segundo semestre. Principalmente com relação as negociações que o clube vai fechar durante o período de vai-e-vem que está aberto até o começo de setembro.
Fabinho Soldado liga o modo on fire e fecha com +2 reforços para o Corinthians
Sob o comando do Fabinho Soldado, o Timão não parou por aí e já fechou a contratação de +2 reforços para o Corinthians, ainda mais para atender as demandas do técnico Ramón Diáz para este segundo semestre. A ideia é que o processo seja resolvido ainda neste vai-e-vem alvinegro.
Tratam-se do atacante Héctor Hernández, que estava no Chaves, de Portugal, mas seu vínculo se expirou e está livre no mercado da bola e chegaria apenas com o salário e luvas no contrato entre as partes. Já o outro reforço é o volante José Martínez, o venezuelano foi comprado pelo Corinthians por 2 milhões de dólares, algo em torno de 10,9 milhões de reais na cotação atual da moeda, junto ao Philadelphia Unión, dos Estados Unidos.
Publicar comentário