Corinthians já tem a resposta após oferta para fechar com +1 reforço
Corinthians já tem a resposta após oferta para fechar com +1 reforço, a pedido do técnico Ramón Diáz para qualificar o seu elenco ainda neste segundo semestre. Nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, o Timão já tem status atualizado com o seu próximo alvo para qualificar o seu elenco ainda neste ano.
De acordo com a programação, o Timão já tem atualizado com relação o próximo nome e a tática dos próximos reforços, que poderão chegar nesta janela de transferência e estão nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro.
- Talles Magno, Alex Arce e Cuéllar: veja as últimas do Corinthians
- Corinthians não para em Alex Arce e pode fechar com +3 reforços
No atual cenário, o Timão acelerou no processo após ter anunciado 14 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Ramón Diáz, mas o foco será trazer +3 reforços para atender as demandas do treinador neste segundo semestre. Além de 2 pontas, um centroavante e também um lateral-esquerdo.
Caso confirme, o departamento de futebol corintiano quer deixar o elenco 100% à disposição da comissão técnica visando, a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Principalmente com a chegada de todos os reforços que estão sendo contratados para este ano.
A ideia do diretor executivo, Fabinho Soldado, será aproveitar a reabertura da janela de transferência que reabriu no último dia 10 de julho e vai até o começo do mês de setembro deste ano. No momento, o Timão acelerou no processo e novidades irão acontecer nos próximos dias.
Corinthians já tem a resposta após oferta para fechar com +1 reforço
A pedido do técnico Ramón Diáz, o Timão quer contar com mais 2 pontas no elenco, além do Talles Magno que fechou e a contratação de outro ponta, ainda mais de olho com a possibilidade de uma possível venda do Wesley, que está sendo alvo de propostas de times da Europa e pode vender neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades nos próximos dias.
De acordo com o planejamento feito, o Corinthians optou por insistir na contratação do atacante Gonzalo Plata, que está na lista de reforços do time do Parque São Jorge. No primeiro momento, o clube alvinegro ofereceu uma proposta de 8 milhões de dólares, algo em torno de 45 milhões de reais, mas foi prontamente recusado entre as partes envolvidas.
Com isso, o presidente Augusto Melo não desistiu e prepara uma nova cartada para tentar seduzir o Al-Sadd com relação a forma do pagamento pelo Gonzalo Plata. A ideia será aumentar os valores e melhorar a forma de pagamento aos árabes para que o negócio avance nos próximos dias.
Publicar comentário