Corinthians não para em Luizão e pode fechar com +3 reforços
Corinthians quer reforçar o seu elenco e pode fechar com +3 reforços nesta janela de transferência que vai até o começo do dia 2 de setembro. A pedido do técnico Ramón Diáz, o Timão quer fechar com novas contratações e já decidiu quais serão os próximos passos para qualificar o seu plantel neste segundo semestre.
De acordo com a programação, o Timão deixou o intermédio das negociações nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e já sabe quais serão os próximos passos para qualificar o seu plantel ainda nesta janela de transferência.
- Corinthians não para em Héctor Hernández e pode fechar com +3 reforços
- Fabinho Soldado liga o modo on fire e fecha com +2 reforços para o Corinthians
No atual cenário, o Corinthians não parou em Luizão e pode fechar com +3 reforços neste segundo semestre, a lista foi feita pelo técnico Ramón Diáz e todos eles já estão nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e deu uma diretriz com relação as contratações nesta reta final de janela de transferência.
Com o mercado da bola no Brasil aberto até o dia 2 de setembro, mas depois disto só irá reabrir no começo de janeiro do ano que vem. Mesmo assim, o Timão já trouxe 15 reforços e todos eles já estão à disposição do treinador e ainda deverá chegar mais três nomes na próxima semana pelo lado alvinegro.
A ideia do diretor executivo Fabinho Soldado é atender o comandante alvinegro com a chegada de um ponta, um centroavante e também um volante. Com isso, os próximos dias serão de extrema importância para que o negócio seja sacramentado entre as partes envolvidas.
Corinthians não para em Luizão e pode fechar com +3 reforços
De olho em reforços, a diretoria do time do Parque São Jorge já decidiu quais são os próximos três nomes, que poderão pintar no clube ainda neste segundo semestre. A situação foi colocada na mesa e novidades deverão acontecer nos próximos dias.
Na defesa, o Corinthians trabalha para fechar os últimos detalhes do zagueiro Luizão, que está no West Ham, da Inglaterra, por uma temporada e opção de compra que seria de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda. O jogador foi um pedido do técnico Ramón Diáz.
No meio de campo, o Timão quer fechar com o volante venezuelano, José Martínez, que estava no Philadelphia Unión, dos Estados Unidos, pela compra de 2 milhões de dólares, algo em torno de 10,9 milhões de reais na cotação atual da moeda.
Por fim, o centroavante que poderá pintar no clube é o atacante espanhol, Héctor Hernández, que está sem clube desde quando deixou o Chaves, de Portugal. O atleta é aguardado no Brasil para a realização de exames médicos e assinatura do contrato com o SCCP.
Publicar comentário