Corinthians não para em Alex Arce e pode fechar com +3 reforços
Corinthians ligou o modo on fire e pode fechar com Alex Arce e +3 reforços nesta janela de transferência, que reabriu e vai até o começo de setembro deste ano. A pedido do técnico Ramón Diáz, o SCCP quer reforçar o seu plantel e já definiu quais serão os próximos passos para reforçar o seu elenco.
De acordo com a programação, o Timão já sabe quais serão os planos para qualificar o seu elenco e atender, as principais solicitações do técnico Ramón Diáz para este começo de ano. No momento, o intermédio está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que tem feito o vai-e-vem alvinegro neste segundo semestre.
- Michael faz pedido único para assinar contrato com Corinthians
- Ajax faz oferta milionária e pode fechar com titular do Corinthians: “R$4,9 milhões”
No atual cenário, o time do Parque São Jorge já trouxe 14 contratações e todos eles já estão à disposição do técnico Ramón Diáz, mas a diretoria não parou por aí e ainda quer a contratação de +3 nomes que deverão qualificar o seu elenco neste segundo semestre. Caso confirme, o Timão já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer neste ano.
Na lista de reforços feita pelo treinador e repassada para o presidente Augusto Melo, o Corinthians trabalha para fechar com mais um volante, um centroavante e também um ponta. Não está descartado, a possibilidade de uma oportunidade de mercado para fechar com um lateral-esquerdo.
Mesmo assim, o Timão não para por aí e acelerou no processo de negociação para fechar a contratação dos reforços para este segundo semestre. Ainda mais com a reabertura da janela de transferência, que ocorreu neste segundo semestre e todos eles já estão sendo intermediados pelo diretor executivo, Fabinho Soldado.
Corinthians não para em Alex Arce e pode fechar com +3 reforços
Com aval do técnico Ramón Diáz, a diretoria já tem encaminhado a chegada de reforços, que irão pintar no elenco corintiano neste mês de agosto. Com isso, o clube já sabe quais deverão ser os próximos passos, já que o Corinthians trabalha com até a chegada de 3 a 4 reforços para este segundo semestre.
Um deles é o atacante Talles Magno, que está de malas prontas para deixar o New York City, dos Estados Unidos, por empréstimo de uma temporada e opção de compra de 15 milhões de dólares no final do contrato. O atleta é aguardado nos próximos dias em São Paulo para a realização dos exames médicos e qualificar o seu elenco.
Já o outro nome que também pode pintar no Corinthians é o centroavante Alex Arce, que está na LDU e pode ser comprado pelo time alvinegro. Para abrir negócio, o clube equatoriano quer 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda.
Por fim, o último alvo que foi um pedido especial do treinador é o volante Cuéllar, que também está na lista de reforços do Corinthians e pode reforçar o clube em 2024. Para fazer negócio, o Al-Shabab quer 5 milhões de dólares, algo próximo a 30 milhões de reais na cotação atual da moeda.
Publicar comentário