Corinthians não para em Gonzalo Plata e pode fechar com +3 reforços
Corinthians não parou em Gonzalo Plata e pode fechar pacotão com +3 reforços neste segundo semestre, que está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro. Além disto, o Timão acelerou no processo e deverá fechar a contratação de novos reforços para este segundo semestre.
A pedido do técnico Ramón Diáz, o SCCP já tem uma lista de reforços que estão nas mãos do departamento de futebol alvinegro e novidades deverão acontecer ainda neste segundo semestre. A ideia é que tenha desfecho ainda neste mês de agosto, ainda mais para acelerar no processo de negociações durante o período de vai-e-vem alvinegro.
- Wesley pode trocar o Corinthians por gigante clube da Europa: “€25 milhões”
- Nottingham Forest faz a limpa e pode comprar +1 jogador do Corinthians
No momento, o Timão já trouxe 14 reforços e todos eles já estão à disposição da comissão técnica, mas o treinador não para por aí e trabalha para fechar com mais 3 reforços, a lista está nas mãos da diretoria que já tem feito o intermédio das contratações para atender as principais demandas da comissão técnica.
De acordo com a programação, o técnico Ramón Diáz quer a chegada de um volante, um lateral-esquerdo e também um centroavante para este segundo semestre. Caso confirme, o Timão já tem um processo encaminhado para este segundo semestre.
Mesmo assim, o Corinthians acelerou no processo e novidades deverão acontecer sob o intermédio da diretoria alvinegra. Para isso, o SCCP acelerou no processo e novidades deverão acontecer com os pedidos de reforços feitos pelo técnico Ramón Diáz.
Corinthians não para em Gonzalo Plata e pode fechar com +3 reforços
De olho em reforços, o time do Parque São Jorge não para por aí e já tem uma nova lista de reforços, que foi feito pelo departamento de futebol alvinegro encaminhar as negociações neste segundo semestre. Além disto, o atacante Gonzalo Plata é um dos nomes, que tem acordo com o SCCP, mas o Timão tenta entrar em um acerto com o Al-Sadd, a primeira proposta de R$45 milhões chegou a ser recusado.
Já o segundo nome é o volante Cuéllar, que também se animou com a possibilidade de voltar ao Brasil para fechar com o SCCP e receber um salário de 2,5 milhões de reais por mês. No momento, o Al-Shabab pede 5 milhões de dólares, mas o Timão ofereceu 4 milhões de dólares.
Por fim, o último nome que também está na pauta é o atacante Michael, de 28 anos de idade, que está no Al-Hilal, e pode acelerar no processo de negociações com o SCCP. Pelo lado alvinegro uma proposta de 65 milhões de reais deverá ser feito ao Al-Hilal.
Publicar comentário