Corinthians define prazo para fechar com +1 reforço
Corinthians definiu prazo para fechar com +1 reforço nesta janela de transferência, que está aberto até o mês de setembro. A pedido do técnico Ramón Diáz, o Timão definiu seu alvo e tem status atualizado com relação aos próximos passos que poderão qualificar o plantel alvinegro neste segundo semestre.
De acordo com a programação, o Timão já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer, a pedido do técnico Ramón Diáz que almeja a chegada de mais reforços visando, a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro que vai até o começo do mês de dezembro.
- Fabinho Soldado entra em cena e Corinthians pode trocar jogadores com Santos
- Corinthians decide após oferta para fechar com Gonzalo Plata, do Al-Sadd
No atual cenário, a diretoria do Corinthians já trouxe 15 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Ramón Diáz para a sequência desta atual temporada. Além disto, o Timão já sabe quais são os próximos passos para o decorrer deste ano e novidades irão acontecer neste segundo semestre com a chegada de novas contratações.
Caso confirme, o Timão já sabe o cenário pronto que irá acontecer neste planejamento e fechar com +3 reforços durante todo o planejamento pronto e elaborado para atender as principais demandas do técnico Ramón Diáz para este segundo semestre. No total, o Timão ainda trabalha para anunciar um volante, um centroavante e também mais um ponta.
Para fechar com esses cenários, o presidente Augusto Melo trabalha com o prazo dentro da janela de transferência que vai até o começo do mês de setembro. Com isso, o clube já tem um planejamento elaborado e atender a todas as principais demandas do técnico Ramón Diáz.
Corinthians define prazo para fechar com +1 reforço
No entendimento da diretoria do time do Parque São Jorge, o foco é fechar com um centroavante e a diretoria trabalha para sacramentar ainda neste mês de agosto a contratação de um novo atleta para o setor ofensivo. A pedido do técnico Ramón Diáz, o clube tem dois nomes que estão em pauta: o Alex Arce, que está na LDU e também o Carlos Vinicius, do Fulham, da Inglaterra.
Segundo a programação, o nome do Alex Arce aparece como prioridade nas conversas e uma proposta de 5 milhões de dólares foi feita ao time de Quito para tentar a contratação do jogador e tem encontrado muitas dificuldades. Com relação ao Carlos Vinicius, o jogador é plano B e tem apenas sondagem alvinegra.
Por fim, o time do Ramón Diáz tem o Yuri Alberto que passou por cirurgia e sem prazo para voltar e o Pedro Raul perdeu espaço com o treinador e será liberado para buscar uma nova equipe neste segundo semestre.
Publicar comentário