Corinthians já tem data para fechar pacotão com +3 reforços: veja lista

corinthians

Corinthians quer reforçar o seu elenco e já definiu um prazo para anunciar pacotão com +3 reforços nesta janela de transferência, que reabriu e vai até setembro. A pedido do técnico Ramón Diáz, o Timão já sabe quando deverá acelerar no processo de negociações para este segundo semestre.

De acordo com a programação, o intermédio do vai-e-vem alvinegro está sendo elaborado e feito pelo diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuidou das últimas negociações do Corinthians para este segundo semestre. Caso confirme, o Timão já sabe quais são os próximos passos para avançar com os nomes pedidos por Ramón Diáz.

A janela de transferência reabriu no último dia 10 de julho, mas vai ficar aberta até o dia 2 de setembro para definir o vai-e-vem e o Corinthians trabalha com o prazo para acelerar em seu elenco neste segundo semestre. Com aval do técnico Ramón Diáz, o Timão já tem seus primeiros nomes indicados para reforçar o seu elenco no decorrer da temporada.

No momento, o clube já trouxe 14 reforços e já prepara para anunciar outros reforços que foram indicados pelo técnico Ramón Diáz visando, a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. O Timão já tem um prazo elaborado na íntegra e novidades deverão acontecer durante todo o processo deste segundo semestre.

A lista dos reforços foi elaborada pelo técnico Ramón Diáz, que pediu até 3 ou 4 reforços para qualificar o seu elenco neste segundo semestre. Principalmente visando, a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro que vai até o mês de dezembro de 2024.

Corinthians
Fabinho Soldado tem conduzido as últimas negociações do Corinthians nesta última janela de transferência para o ano de 2024. Foto: Divulgação/ SCCP

Corinthians já tem data para fechar pacotão com +3 reforços: veja lista

Para atender os principais pedidos do técnico Ramón Diáz, o Timão já tem um prazo elaborado para qualificar o seu elenco e status das negociações foram divulgados na íntegra para reforçar o seu elenco neste ano. A ideia da diretoria será trazer um volante, um centroavante e mais um ponta, além da chegada do Talles Magno, que veio do New York City.

Com relação ao volante, o Corinthians tenta fechar com o Cúellar, que terá um salário de 2,5 milhões de reais por mês, além de luvas que serão pagos pela assinatura. O Timão agora tenta um acordo direto com o Al-Shabab, que pediu 5 milhões de dólares, mas o plano B é o João Shmidt, do Santos.

Com relação ao centroavante é o Alex Arce, da LDU, o time equatoriano tem sido irredutível para vender o jogador e pede também 5 milhões de dólares, mas o time do Parque São Jorge sinalizou com uma proposta de 4 milhões de dólares para fechar com o paraguaio, as conversas seguem em andamento.

Por fim, o outro ponta que pode pintar no clube é o equatoriano Gonzalo Plata, que está no Al-Sadd, que também tem sido irredutível para vender o atacante. Nos bastidores, o jogador gostou de ouvir o Timão.

Confira mais notícias do Corinthians:

Publicar comentário

You May Have Missed