Corinthians bate o martelo após oferta por Michael, do Al-Hilal: “R$57 milhões”
Corinthians quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para o seu ataque, a pedido do técnico Ramón Diáz. No momento, o assunto está nas mãos do presidente Augusto Melo e já deixou claro quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer nos próximos dias.
Com aval do técnico Ramón Diáz, o Corinthians deixou claro qual será o seu posicionamento para qualificar o elenco e os próximos passos foram divulgados na íntegra, ainda mais para qualificar o seu ataque neste segundo semestre. No entanto, o Timão já tem uma estratégia pronta para reforçar o seu ataque.
- Com aval de Ramón Diáz, Corinthians fecha com novo reforço no seu meio de campo
- Corinthians dá seu veredito após oferta para fechar com Michael, do Al-Hilal
Michael tem compromisso com o Al-Hilal até o final do mês de junho de 2025, além de um valor de mercado de 7 milhões de euros, algo em torno de 36 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. No entanto, o jogador está ciente com relação ao seu futuro sobre a sua situação na íntegra.
De acordo com a programação, a diretoria do Al-Hilal abriu o jogo e bateu o martelo e garantiu que o jogador deverá ser liberado após, a disputa da Supercopa na Arábia Saudita neste mês de agosto. No entanto, o empresário Eduardo Maluf já tem em suas mãos procura do Corinthians, Flamengo e Cruzeiro.
Mesmo assim, o Timão já está ciente do cenário e tem um trunfo que deverá ser usado para viabilizar a sua contratação neste segundo semestre. Além disto, a diretoria alvinegra já sabe qual deverá ser o próximo passos para acelerar no processo das negociações neste segundo semestre.
Corinthians bate o martelo após oferta por Michael, do Al-Hilal: “R$57 milhões”
De acordo com o jornalista Vessoni, do site Meu Timão, o Corinthians vai usar o trunfo que a nova patrocinadora máster, a Esportes da Sorte, viabilizou financeiramente para contratar o atacante Michael neste segundo semestre. No orçamento, a nova parceira alvinegra disponibilizou 57 milhões de reais para ser usado em contratações.
No entanto, o nome do atacante Michael é um sonho antigo do clube, que chegou a ser tentado em janelas de transferências anteriores, mas nunca foi concretizado. Mesmo assim, o Timão quer acelerar no processo e os detalhes serão divulgados na íntegra.
Por fim, o presidente Augusto Melo está ciente que terá concorrência de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro em sua contratação, na qual não será uma tarefa das mais fáceis. A ideia é que o clube acelere no processo nos próximos dias.
Publicar comentário