Corinthians bate o martelo após oferta por Alex Arce, da LDU

corinthians

Corinthians chegou ao seu veredito no mercado da bola após uma série de negociações para fechar com o centroavante Alex Arce, da LDU, do Equador. A pedido do técnico Ramón Diáz, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu um novo alvo para a sequência deste segundo semestre.

De acordo com a programação, o Timão está no mercado da bola e já decidiu quais serão os próximos passos para atender as últimas solicitações do técnico Ramón Diáz para o plantel alvinegro neste segundo semestre. Com isso, o SCCP já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer nesta atual temporada.

Ramón Diáz recebeu em seu elenco 15 reforços e todos eles já estão à disposição, mas o clube não para por aí e ainda trabalha para fechar com +3 reforços nesta janela de transferência. A ideia é fechar com um volante, um centroavante e também um ponta em seu plantel neste segundo semestre.

Com indicações, status de negociações atualizado e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento neste segundo semestre com a reabertura do período de mercado da bola e vai até o começo do mês de setembro. Mesmo assim, o SCCP já trabalha para acelerar no processo das tratativas durante todo o planejamento alvinegro do time do Parque São Jorge.

De olho em reforços para o seu ataque e um deles é o Alex Arce, de 29 anos, que foi um pedido do técnico Ramón Diáz para qualificar o seu plantel e novidades já foram atualizadas na íntegra para este segundo semestre. Com a decisão tomada, o presidente Augusto Melo já sabe quais serão as decisões a serem tomadas.

corinthians
Alex Arce em ação pela LDU. Foto: Divulgação

Corinthians bate o martelo após oferta por Alex Arce, da LDU

Em seu canal no Twitter, o jornalista “Turco”, postou uma atualização sobre a negociação do Corinthians com a LDU pelo centroavante Alex Arce nesta janela de transferência. Além disto, o empresário Miguel Gareppe veio aos microfones e explicou o seu posicionamento sobre a situação com o atacante paraguaio.

Miguel Gareppe, que elogiou a postura do clube. “O Corinthians não mediu esforços para contratar o Alex. Agradeço a diretoria na pessoa do Fabinho pelo empenho em contratar o jogador. Atenderam a condição do negócio, mas infelizmente a lesão do Estrada dificultou de vez a saída dele neste momento. Quem sabe no futuro”, apontou.

Por fim, a LDU optou por não vender o Alex Arce, já que a janela de transferência no Equador já está fechada e sua reposição no elenco, o Michael Estrada, está lesionado e sem prazo para volta aos gramados. Com isso, os equatorianos optaram por segurar o jogador.

Confira mais notícias do Corinthians:

Publicar comentário

You May Have Missed