Corinthians age nos bastidores e acerta com +1 reforço
Corinthians agiu nos bastidores e acertou com +1 reforço sob o intermédio do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro. A pedido do técnico Ramón Diáz, o Timão já sabe quais serão os próximos passos para qualificar o plantel corintiano neste vai-e-vem do segundo semestre de 2024.
De acordo com a programação, o time do Parque São Jorge já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para este segundo semestre. No entanto, o clube corintiano já acelerou no processo para fechar com outro nome em seu plantel em 2024.
- Fabinho Soldado liga o modo on fire e fecha com +2 reforços para o Corinthians
- Além de Héctor Hernández, Corinthians fecha com +1 reforço
De momento, o SCCP já anunciou 15 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Ramón Diáz, mas a diretoria não para por aí e trabalha para anunciar mais um volante, um centroavante, um zagueiro e um lateral-esquerdo e um ponta. A ideia do clube é aproveitar até os últimos dias da janela de transferência, que fica aberta até o começo de setembro.
Mesmo assim, o Corinthians já tem estratégia definida e o alvo para qualificar a sua defesa neste segundo semestre, a pedido do técnico Ramón Diáz e os detalhes foram divulgados sob a condução do diretor executivo, Fabinho Soldado, para qualificar o seu elenco neste segundo semestre.
Além do centroavante e volante que estão próximos de serem anunciados, o time do Parque São Jorge ainda ta definido para qualificar o seu elenco na defesa e já fez uma proposta e deu um passo importante para o anúncio. O nome do atleta tem o aval do técnico Ramón Diáz, que pediu a sua contratação para este segundo semestre.
Corinthians age nos bastidores e acerta com +1 reforço
De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, o departamento de futebol do Corinthians agiu nos bastidores e acertou com +1 reforço, a pedido do técnico Ramón Diáz. Sob o intermédio de Fabinho Soldado, os detalhes do próximo alvo deverá ser anunciado em breve pela diretoria.
Trata-se do zagueiro Luizão, ex-São Paulo, que está no West Ham e pode voltar ao Brasil para assinar um contrato de empréstimo de uma temporada e com opção de compra fixado. O entrave até o momento está no preço da opção de compra, o SCCP quer colocar 3 milhões de euros, mas os ingleses querem por 7 milhões de euros pelo jogador.
Nos bastidores, o jogador já comunicou aos seus representantes e empresários que gostaria de assinar com o Timão e deu aval para o acordo ser sacramento. Caso confirme, as negociações deverão ser finalizadas nos próximos dias.
Publicar comentário