Bruno Tabata e +3: Palmeiras faz lucro recorde de vendas com emprestados
Bruno Tabata e +3 jogadores emprestados garantiram lucro recorde aos cofres do Palmeiras nesta janela de transferência de 2024. Fora dos planos do técnico Abel Ferreira, o Verdão já sabe quanto irá faturar com os jogadores e os detalhes foram colocados na mesa sob o comando da presidente Leila Pereira.
De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro quais são os próximos passos dos jogadores que não estão sendo usados para ficar 100% à disposição do técnico Abel Ferreira. No momento, o intermédio está sendo feito pelo diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde.
- Inter investe pesado e vai comprar jogador do Palmeiras por €3 milhões
- Palmeiras age na surdina e fecha pré-contrato com 1º reforço para 2025
Com a saída dos jogadores que não irão ficar, a presidente Leila Pereira estima que terá um alívio na folha salarial e será usado para bancar a chegada dos novos reforços e também para manter o equilíbrio financeiro para esta temporada. Além disto, o Palmeiras está ciente do assunto e novidades irão acontecer neste segundo semestre sob o intermédio do Anderson Barros.
Fora dos planos do técnico Abel Ferreira, o Verdão está ciente do assunto e novidades irão acontecer durante todo o planejamento para este segundo semestre, ainda mais com os atletas que não estavam nos planos e já estão em outros clubes. Além disto, a diretoria já sabe quais são os próximos passos e novidades irão ocorrer durante toda a temporada.
A reabertura da janela de transferência ocorreu neste segundo semestre, no último dia 10 de julho e vai ficar aberto até o começo de setembro. Além disto, o Verdão trabalha com dois viés não só com os reforços, mas também com as saídas de jogadores nesta atual temporada.
Bruno Tabata e +3: Palmeiras faz lucro recorde de vendas com emprestados
O primeiro jogador que estava emprestado e não estava nos planos do técnico Abel Ferreira e puxou a fila dos emprestados foi o Merentiel, que teve seu passe comprado junto ao Boca Juniors e rendeu ao Palmeiras 15 milhões de reais. No entanto, o time argentino optou por exercer a compra do atleta no começo deste ano.
Já o segundo jogador foi o atacante Rafael Navarro, que teve seu passe adquirido pelo Colorado Rapids, dos Estados Unidos, o clube norte-americano exerceu a compra de 19 milhões de reais para ter o atleta em seu elenco e rendeu uma grana milionária ao clube alviverde.
Por fim, o terceiro jogador é o Bruno Tabata, que foi o último atleta dos que estavam fora dos planos e também foi comprado pelo Internacional, o jogador é aguardado em Porto Alegre para a realização de exames médicos. Na compra, o Gigante da Beira-Rio vai pagar 21 milhões de reais, algo em torno de 3,4 milhões de euros na cotação atual da moeda.
Publicar comentário