5 notícias do Palmeiras que BOMBARAM nesta quinta-feira
Palmeiras movimentou nesta quinta-feira, as principais notícias sobre o mercado da bola, saída de jogadores e reforços que poderão ser contratados para este segundo semestre. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer ainda nesta janela de transferência de 2024.
Sob o intermédio do diretor executivo, Anderson Barros, o Verdão já sabe quais são os próximos passos que poderão reforçar o seu elenco ainda neste ano. No momento, o clube adotou uma estratégia para resolver quais serão os próximos passos com relação aos temas que bombaram nos bastidores da Academia de Futebol.
De olho na saída da Crefisa, a presidente Leila Pereira abriu uma concorrência com outras empresas que estão dispostas a serem o novo patrocinador máster do Palmeiras, a partir do ano que vem. Além disto, o Verdão já tem um plano elaborado e acumula mais de 5 empresas interessadas em assumir, a vaga que é da atual parceira alviverde.
A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão se antecipou e já fechou um pré-contrato com um novo reforço para o ano que vem. Para confirmar a contratação, o clube já definiu valores do salário, tempo de contrato e quando será anunciado na íntegra para qualificar o plantel do técnico Abel Ferreira.
Com aval do técnico Abel Ferreira, o clube se antecipou e trabalha para a saída de meia, que pode trocar de clube neste segundo semestre. Nos bastidores, o empresário do jogador já sabe quais deverão ser os próximos passos e o clube cotado a fechar com o atleta alviverde.
De olho na janela de transferência, o Milan tomou uma decisão nos bastidores após investida pelo volante Richard Ríos, que se valorizou durante a Copa América e poderá render uma bolada milionária aos cofres do Palmeiras. Para se blindar do assédio da Europa, a presidente Leila Pereira já externou qual será a tática usada para segurar o atleta em seu plantel em 2024.
Hoje, os direitos econômicos do Richard Ríos está dividido na seguinte forma: 70% são do SEP, 10% são do volante, 14% são do Guarani e 6% são do Flamengo. Sem contar, a multa rescisória que o Alviverde fixou na casa de 100 milhões de euros, algo em torno de 610 milhões de reais na cotação atual da moeda.
Vitor Reis se firmou na defesa do Palmeiras e, por causa, de suas atuações dentro de campo começou a atrair sondagens e interessados de gigantes da Europa. No entanto, o Real Madrid e também o Manchester United são alguns dos interessados. Para se blindar do assédio europeu, o Verdão definiu qual seria a única condição para vender o jogador nesta janela de transferência.
Publicar comentário