5 notícias do Palmeiras que BOMBARAM neste domingo
Palmeiras agitou o seu vai-e-vem neste domingo não só com reforços, mas também com jogadores que poderão deixar o clube nesta janela de transferência. No momento, o assunto está nas mãos da diretoria e já deixou claro quais deverão ser os próximos passos para decidir quais deverão ser os próximos passos neste segundo semestre.
De acordo com a programação, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro qual será o seu posicionamento e também os detalhes com relação ao próximo passo neste segundo semestre. Com isso, o departamento de futebol já tem uma estratégia adotada e contou também com o apoio do técnico Abel Ferreira.
Nos últimos dias, a diretoria alviverde foi procurada por um empresário, que um dos titulares do técnico Abel Ferreira tem sido alvo de 6 procuras de times da Europa, que estão na cola do atleta para este segundo semestre. Por causa das boas atuações, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento em 2024.
A presidente Leila Pereira optou por entrar em cena e o Verdão fechou um acordo milionário para o seu uniforme, os moldes e todos os detalhes do acerto foram divulgados na íntegra pelo clube e chamou atenção por causa dos valores. A ideia é que tenha desfecho positivo nos próximos dias, ainda mais com relação aos próximos passos da situação na íntegra.
A pedido do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras ainda não fechou o elenco e pode fechar a contratação de mais um reforço de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda. Caso confirme, os detalhes e os valores foram divulgados na íntegra.
Com a Crefisa e também a FAM de saída no final do ano, o SEP começou a mapear e avaliar empresas que estão interessadas em assumir, a vaga como o novo patrocinador máster. No momento, o clube já tem 5 empresas que disputam o posto e os valores ultrapassam a casa de 100 milhões de reais por ano.
Depois da valorização na Copa América, o Palmeiras bateu o martelo após o volante Richard Ríos ser disputado por 5 clubes da Europa. Para se blindar do assédio europeu, a presidente Leila Pereira cravou quais seriam as condições para vender o colombiano ainda nesta janela de transferência.
2 comments