5 notícias do Palmeiras que BOMBARAM nesta quinta-feira
Palmeiras movimentou o noticiário nesta quinta-feira, após tomar decisões com a saída de atletas, atualizações sobre o patrocínio máster e reforços que poderão chegar em 2025. Com aval do técnico Abel Ferreira, a diretoria já deixou claro seu posicionamento para este segundo semestre e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.
De acordo com a programação, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras movimentou seu noticiário e novidades deverão acontecer neste segundo semestre não só com reforços, mas também com a saída de atletas durante a reabertura da janela de transferência.
Verdão bateu o martelo após oferta de 182 milhões de reais para vender o volante Richard Ríos neste segundo semestre. A situação está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem e abriu o jogo sobre o futuro do colombiano após ter se destacado durante o decorrer da atual temporada.
Outro cenário, o Milan já tem a sua resposta após sinalizar com uma proposta de 30 milhões de euros pela compra de titular do clube palmeirense neste segundo semestre. Caso confirme, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer nos próximos dias.
Gabigol fez questão de encaminhar o seu futuro no Flamengo e a decisão sobre a sua situação na Gávea caiu como uma bomba no SEP. A decisão já é de conhecimento de todo mundo e os bastidores do negócio também na íntegra.
Palmeiras recebeu o desejo de uma empresa multinacional que topa pagar 90 milhões de reais ano ao clube para patrocinar o clube, a partir do ano que vem e os detalhes foram divulgados na íntegra pelo departamento de marketing, que tem feito o intermédio das negociações.
No total, a presidente Leila Pereira tem mais de 6 empresas que já entraram em contato com o departamento de marketing do clube e todas elas serão avaliadas e analisadas para chegarem a um veredito final até o final do ano. No entanto, os valores em jogo ultrapassam a casa de 100 milhões de reais por ano ao clube.
Por fim, o departamento de marketing do Palmeiras tem em suas mãos 6 propostas de empresas que disputam a vaga da Crefisa ano que vem, além dos valores e os moldes do negócio foram colocados nas mãos da presidente Leila Pereira. Com isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos para definir quem vai assumir e ser o novo patrocinador máster.
Publicar comentário