5 empresas multinacionais que podem substituir a Crefisa no Palmeiras em 2025
Palmeiras foi procurado por 5 empresas que estão dispostas a investirem pesado para serem o novo patrocinador máster, a partir do ano que vem. Com a Crefisa de saída, a presidente Leila Pereira deixou claro qual será a estratégia a ser tomada para fechar com o novo parceiro para o ano que vem.
O tema está nas mãos do departamento de marketing da Sociedade Esportiva Palmeiras, que cuida do assunto e já sabe quais são os próximos passos para resolver o assunto neste segundo semestre. A situação foi divulgada na íntegra e já tem um planejamento pronto neste segundo semestre.
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Não é segredo para ninguém que a Crefisa não deverá ter o seu contrato prorrogado, já que a atual patrocinadora paga 81 milhões de reais por ano ao clube. Mesmo assim, a presidente Leila Pereira abriu uma concorrência para ouvir as principais interessadas em investirem e assumirem o espaço nobre do Palmeiras para os próximos anos.
Além disto, o Palmeiras deixou claro quais são os próximos passos e deverá acelerar no processo de acordo até o final deste ano pela presidente Leila Pereira. Caso confirme, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer nos próximos dias.
Desde que a presidente Leila Pereira abriu concorrência para ouvir as principais empresas interessadas em serem a nova patrocinadora máster, o departamento de marketing abriu o jogo e já recebeu mais de 5 empresas interessadas em assumirem a vaga. A ideia é que tenha desfecho até o final do ano, mas o molde do negócio foi exposto na íntegra.
5 empresas multinacionais que podem substituir a Crefisa no Palmeiras em 2025
A primeira empresa interessada em assumir, a vaga da Crefisa e já fez uma proposta é a Esportes da Sorte, que chegou a sinalizar uma proposta de 123 milhões de reais por ano, algo em torno de 10,5 milhões de reais por mês. A informação chegou a ser divulgado pelo jornalista Luis Rosa, que é colunista do site UOL Esporte.
Já a segunda empresa que é também é de casa de apostas que é a PixBet, mas os valores e forma do negócio não foi divulgado na íntegra. No entanto, ela também toparia dividir a sua marca com outras fornecedoras no uniforme do Palmeiras e os valores também ultrapassariam a casa de 100 milhões de reais por ano.
Logo depois, a empresa que fabrica carros elétricos, a BYD, também foi uma das interessadas e gostaria de ter exclusividade no uniforme palmeirense para estampar a sua marca e pagar 150 milhões de reais por ano, algo em torno de 12,5 milhões de reais por mês. Nos bastidores, a empresa aparece como uma das principais favoritas.
Logo depois, as outras duas, por exemplo são: o banco digital, PicPay, que também está interessado em investir pesado para ter exclusividade na camisa alviverde. Por fim, uma empresa do ramo agrícola, cujo o nome não foi revelado também está na corrida.
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