5 empresas multinacionais disputam a vaga da Crefisa no Palmeiras em 2025
Palmeiras já tem em suas mãos 5 empresas multinacionais que disputam a vaga da Crefisa para ser o novo patrocinador máster, a partir da temporada de 2025. Com aval da presidente Leila Pereira, o Verdão através do seu departamento de marketing abriu uma nova concorrência para a escolha de uma nova parceira para a temporada.
Caso confirme, o Verdão já tem definido quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer nos próximos passos e novidades deverão acontecer para o decorrer desta atual temporada. Sob o intermédio do departamento de marketing, o clube já tem a empresa favorita para ser o novo patrocinador máster.
- Palmeiras se blinda da Europa após ofertas por Richard Ríos
- Palmeiras já tem data para anunciar Gabigol, do Flamengo
Não é segredo para ninguém que a Crefisa e a FAM pagam ao clube no total de 81 milhões de reais por ano, mas com seus contratos se expirando até o final deste ano. Mesmo assim, os contratos não serão prorrogados e deverão sair em dezembro de 2024.
Para isso, o Verdão trabalha com um planejamento para acelerar nas negociações de seu novo patrocinador máster junto com a concorrência que abriu para este ano. No momento, o departamento de marketing já acumula mais de 5 empresas que já disputam pelo espaço principal do novo patrocinador máster em 2025.
Além disto, o Palmeiras acelerou no planejamento e fez questão de detalhar em sua mesa quais são as empresas que estão interessadas em serem os novos patrocinadores máster do clube ano que vem. A ideia é que tenha novidades sobre a sequência deste ano e novidades deverão acontecer para o decorrer da próxima temporada.
5 empresas multinacionais disputam a vaga da Crefisa no Palmeiras em 2025
Além disto, o Palmeiras acelerou no processo e novidades deverão acontecer nos próximos passos, ainda mais que 5 empresas multinacionais estão dispostas a patrocinarem o clube, a partir do ano que vem. A ideia é que tenha novidades sobre o desfecho sobre o tema nos próximos dias.
A primeira delas, por exemplo, é a empresa de carro elétrico, a BYD, que formalizou uma proposta e sinalizou que toparia pagar um contrato de 3 anos e um pagamento de 150 milhões de reais na cotação atual da moeda, algo em torno de 12,5 milhões de reais por mês.
Já as outras 4 empresas são: o banco digital Picpay, além das empresas de apostas Esportes da Sorte, que sinalizou um contrato de 123 milhões de reais por ano por um vínculo de 3 anos e PixBet e também da empresa do ramo agrícola que é a Jhon Dhere, que é a mais cotada.
Publicar comentário